Categorias: Esportes

Palhinha quer time acordado

Após repetir a escalação em duas partidas consecutivas, o treinador Palhinha mexeu na equipe para enfrentar o Uberaba, neste sábado (13), a partir das 19h, no Fausto Alvim. Depois de entrar contra o Uberlândia e participar dos dois gols do Araxá, Rafael Ipuã ganhou a vaga de Zotti no meio campo e começa jogando. A comissão técnica realizou um recreativo na tarde de hoje (12), no Majestoso e para não repetir o péssimo primeiro tempo apresentado contra o Verdão, Palhinha quer o time acordado na noite de amanhã.

Para o treinador, a vitória contra o Uberlândia deu mais tranqüilidade nos trabalhos nesta semana, mas trará uma cobrança maior sobre a equipe. “Espero que os jogadores entrem em campo acordados, não da forma que foi contra o Uberlândia, se eles tiverem esta postura já será em bom passo para a seqüência do trabalho a ser realizado dentro de campo”, diz.  

O Araxá começa com: Arlem, Rodrigo Paulista, Carlão, Geovani e Halenn; Cafu, Toda, Jackson Rafael Ipuã; André Nascimento e Cristiano.

A torcida do Uberaba promete fazer barulho e incentivar a equipe com a vinda de cinco ônibus ao Fausto Alvim.Todos confiantes que o Zebu repita a atuação do último domingo, no Castor Cifuentes, contra o Villa Nova, onde o Colorado venceu por 2 a 0. O Uberaba, do treinador Erick Moura, será o mesmo da vitória fora de casa e vem com: Roni, Paulo Vinícius, Salatiel, Rogério, Argemiro; Gabriel, Balduíno, Gagal e Fernando; Éder de Leon e Buiú.

Uberaba, Araxá e Tupi estão empatadas com cinco pontos na tabela, mas o líder é o clube de Juiz de Fora, pelo saldo de gols. Na quarta colocação está o Uberlândia com dois pontos. Apesar de ter o mesmo número de pontos que o Villa Nova, o América é o lanterninha da competição.

Novidades

Quatro jogadores foram inscritos pela diretoria do Alvinegro nesta semana e já estão no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Mineira de Futebol. São eles: o meia Marcelo Carioca (veio por empréstimo junto ao Goiás), o zagueiro Miguel (irmão do zagueiro Marcos do Galo), Gustavo (categoria de base do Araxá) e o lateral Felipe Silva, que este ano atuou pelo Ipatinga e pelo Ideal.

Preliminar

A partida preliminar será do Gansinho contra o Divinópolis, a partir das 16h30. Esta será a primeira partida das equipes válida pelas quartas de finais da Copa Centenário do Galo.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…