Cidade

Pavilhão Empresarial é inaugurado com sucesso

A primeira noite de show da 42ª Expoaraxá foi marcada pela inauguração oficial do Pavilhão Empresarial no Parque de Exposições Agenor Lemos na noite desta terça-feira, 19. O espaço com 34 estandes comerciais vai funcionar durante todos os dias da Expoaraxá 2016.

A inauguração do Pavilhão Empresarial foi realizada pelo presidente da ACIA, Marcio Farid, juntamente com o prefeito Aracely de Paula e o diretor da Arap, Djalma Pereira Guimarães. A solenidade foi bastante concorrida e contou com a presença do presidente da Federaminas, Emilio Parolini, presidente do Sindicomércio Emilio Neumann, secretários municipais Geraldo Lima Júnior e Jhoni Noly, os vereadores Valéria Sena, Fabiano Cunha e Adolfo Mauricio, além de diversos convidados.

Marcio Farid afirma que o Pavilhão Empresarial tem dois objetivos principais, gerar oportunidades de novos negócios para os empresários e divulgar as empresas com seus produtos e serviços. “A Expoaraxá é um dos principais eventos da nossa região e uma excelente oportunidade para os empresários. Em um ano em que o panorama econômico não está muito favorável é importante criarmos novas alternativas. A ACIA está muito satisfeita com esta parceria que possibilitou a criação do Pavilhão Empresarial e convida a todos que forem ao Parque de Exposições para prestigiar o espaço”, diz Farid.

O prefeito Aracely de Paula diz que um dos aspectos mais importantes da criação do Pavilhão Empresarial é a integração dos diversos setores econômicos do município com a comunidade em geral. “Este espaço representa um somatório de empreendedores de Araxá que pela primeira vez se juntam na Expoaraxá para gerar negócios. Isto é motivo de muita alegria para todos nós. Para sermos fortes, temos que ser unidos e este pavilhão no Parque de Exposições representa esta união de forças em prol do crescimento econômico de Araxá. Parabéns a ACIA e a Arap pela iniciativa vitoriosa”, afirma Aracely de Paula.

O Pavilhão Empresarial Expoaraxá 2016 tem vários atrativos. Há estantes com equipamentos de fotos instantâneas, painéis solares, softwares, impressora 3D, moda country, ferramentas e equipamentos, louças sanitárias, materiais de construção, pet shop, produtos típicos de Araxá como doces, cachaças, pimentas, farinhas, sorteio de brindes, área de alimentação, shows musicais e muito mais. Vale a pena conferir!

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…