Super banner
Super banner

PM comparece em acidente e encontra revólver

PM comparece em acidente e encontra revólver

PM comparece em acidente e encontra revólver 1

Na última sexta-feira (16), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Valdemar Siqueira, bairro Padre Alaor, onde o condutor E.F.B., 45 anos, relatou que conduzia seu veículo Corsa Classic pela via quando foi atingido na traseira por um Gol.

De acordo com o solicitante, o motorista do Gol fugiu do local, porém, o seguiu até parar na avenida João Moreira Sales. O condutor que causou o acidente, A.A.D., 38, ao sair do veículo estava com o andar cambaleante, olhos avermelhados e confessou perante testemunhas o consumo de bebida alcoólica, porém, se recusou a soprar o etilômetro.

No momento em que os policiais chegaram, o solicitante alertou os militares de que o autor havia escondido algo embaixo do banco do motorista, e após buscas no veículo uma arma de fogo tipo garrucha foi localizada, carregada com duas munições, além de outras três munições encontradas no console do carro.

O condutor alegou que a arma é de sua propriedade, porém, não possuía qualquer documentação.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado, a arma foi apreendida e o condutor de 38 anos preso em flagrante delito, sendo conduzido à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas