Super banner
Super banner

PM registra furtos ocorridos na Olegário Maciel

PM registra furtos ocorridos na Olegário Maciel

Ocorrências Policiais

Nesta terça-feira (2), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma loja na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde um jovem de 20 anos relatou que chegou ao estabelecimento em sua bicicleta e pediu para que uma funcionária olhasse a bicicleta para ele, pois estava sem cadeado e tinha que ir até o caixa, sendo que o pedido foi aceite pela atendente.

Ao retornar, o jovem percebeu que alguém havia furtado a sua bicicleta. Os policiais conversaram com a funcionária, tendo ela relatado que ao passo que jovem entrou na loja um homem moreno escuro, magro, estatura mediana também entrou por outra porta, foi até o caixa e deslocou até onde estava a bicicleta alegando que seu amigo havia lhe emprestado a bicicleta para um deslocamento e logo em seguida saiu com ela.

Pelo circuito de câmeras da loja não foi possível reconhecer o meliante, sendo efetuados rastreamentos, mas ele não foi localizado.

Já por volta das 16h, a PM compareceu em outra loja na mesma rua, onde um gerente relatou que constatou pelo sistema de monitoramento por câmeras que quatro horas antes dois indivíduos de cor clara, aparentando 25 anos, furtaram de dentro do balcão um celular da Samsung avaliado em R$ 2.599 e em seguida evadiram. Nenhum dos autores foi localizado durante rastreamento.

Outro furto também registrado na Olegário Maciel ocorreu por volta das 10h. Uma mulher de 34 anos relatou que sentou juntamente com algumas amigas em um dos bancos do calçadão, quando colocou o seu celular sobre o banco, percebendo momentos depois que o aparelho havia sido furtado.

A mulher disse ainda que no momento da ação algumas pessoas estavam próximas a ela, mas que não viu nenhum suspeito se aproximando.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas