Categorias: Polícia

Cadela Meg localiza e Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no São Geraldo

Nesta quarta-feira (9), por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava operação antidrogas no bairro São Geraldo, tendo os policiais visualizado um indivíduo comprando drogas de outro. Com o usuário de drogas de 25 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e com o indivíduo que estava vendendo, sendo um jovem de 22 anos, foi encontrado dinheiro.

Nas proximidades de onde os indivíduos estavam foi encontrado um pequeno pacote contendo maconha. A cadela Meg da Polícia Militar ainda localizou mais três tabletes da mesma substância, enterrados nas proximidades onde o traficante e o usuário estavam, pesando aproximadamente 1.200 kg (um quilo e duzentas gramas).

Na residência do autor de 22 anos, foi apreendido R$ 1.389,00. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos encaminhados a delegacia.

Polícia Militar registra ameaça por vizinhos

No dia 09 de dezembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Estância, onde uma senhora contou que constantemente vem sendo perturbada por algumas crianças de seus vizinhos e que acredita que foram eles quem também jogaram pedras no seu telhado. Nesta quarta, os moradores que residem nos fundos de sua casa fizeram várias ameaças de morte a senhora, além de chutar seu portão, fugindo em seguida. Os moradores após serem localizados pela PM negaram o fato e a vítima não soube dizer aos policiais quais moradores ao certo a ameaçaram. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de ameaça a ex-amásia

No dia 09 de dezembro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve no bairro Silvéria, onde uma mulher contou que estava em casa quando chegou seu ex-amásio que começou a lhe ameaçar e a pedir dinheiro de posse de um facão. A senhora saiu correndo para a rua e o autor fugiu não sendo localizado, apesar de rastreamentos feitos pela PM. A vítima contou que vem sofrendo ameaças constantes de morte por parte do autor.

Polícia Militar prende autor por tráfico

No dia 09 de dezembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, tendo os policiais visualizado um indivíduo suspeito no corredor de uma casa. Ele tentou fugir da abordagem policial e quando estava no quarto da casa, tentou jogar algo pela janela. O objeto se tratava de uma sacola contendo aproximadamente 900 (novecentas) gramas de maconha, que foi imediatamente apreendido. Foi apreendida também uma balança digital. O autor identificado como um indivíduo de 20 anos assumiu a propriedade da droga e foi preso por tráfico sendo encaminhado a delegacia junto ao material apreendido.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…