Super banner

Policia Militar prende e apreende dois homens com arma de fogo

Policia Militar prende e apreende dois homens com arma de fogo
Foto: Edson Marques

No dia 11 de novembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar visualizou na Rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto, um indivíduo de 21 anos em uma motocicleta sem placa e com o chassi raspado, tendo este indivíduo deixando a moto para trás, fugido e pulado muros. Em seguida também estava pulando muros o autor I.J.S, 19 anos, que não estava com o autor de 21 anos. O autor de 19 anos foi imobilizado e preso, não sabendo dizer por que estava fugindo da PM.

Um policial estava próximo a motocicleta que foi abandonada pelo indivíduo de 21 anos, momento em que apareceu no portão de uma casa, outro autor, o G.C, 19 anos, sem camisa e com uma arma de fogo na cintura. Imediatamente o policial o abordou e apreendeu com ele um revólver Taurus, com duas munições intactas e uma deflagrada. Na residência foi encontrado ainda toucas tipo ninja, capacetes, um tablete de maconha de aproximadamente 17 gramas, dentre outros materiais.

O primeiro indivíduo de 21 anos que fugiu e o G.C, 19 anos, que estava com a arma de fogo, são suspeitos de cometer um roubo a uma farmácia na terça-feira, além de outros roubos ocorridos em Araxá. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia juntamente com a arma e os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *