Super banner

Polícia Militar registra ataque de cão a idosa

Polícia Militar registra ataque de cão a idosa

No dia 24 de novembro, por volta de 07 horas, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Pedro Pezzuti, onde uma senhora de 45 anos contou que sua mãe de 79 anos caminhava pela rua que fica próxima a sua residência, quando foi surpreendida e atacada por cão da raça Pit Bull, vindo a idosa a cair no chão, se levantado rapidamente e se abrigado em uma garagem de uma casa que estava com o portão aberto. A vítima disse ainda que o fato é recorrente e a situação torna-se mais preocupante porque nas proximidades existe uma escola infantil, bem como há trânsito de muitas pessoas pelo local. A senhora não sofreu lesões e não foi necessário encaminhá-la para atendimento médico. O proprietário do cachorro afirmou que o animal havia pulado o muro para brigar com outros cães que passam pela via, momento em que ocorreu tal fato com a idosa. Diante dos fatos, o proprietário foi advertido acerca de suas responsabilidades perante o cão, sendo o boletim de ocorrência lavrado para os devidos fins.

Polícia Militar prende autor de ameaça a proprietário de empresa

No dia 24 de novembro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve em um estabelecimento comercial no Centro, onde segundo um solicitante de 38 anos, estava em seu local de trabalho quando chegou um indivíduo de 55 anos que queria vender para ele alguns pedaços de madeira. Ao ser recusado tal material, o homem de 55 anos passou a ameaçar a vítima de agressão e ainda disse que atearia fogo na empresa. O autor foi preso e encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos.
Polícia Militar localiza veículo furtado

No dia 24 de novembro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, tendo os policiais visualizado um veículo GM Kadett no interior da garagem da residência do indivíduo M.S, 29 anos, veículo este que estava com queixa de furto/roubo. Em conversa com o indivíduo de 29 anos, ele disse que inicialmente o carro era seu, mas que em data passada trocou o carro por uma moto com um indivíduo sem maiores dados, ficando combinado deste indivíduo pagar uma multa da moto para só assim fecharem o negócio. Já que o indivíduo não pagou a multa, o homem de 29 anos, de posse da chave reserva do veículo, foi até a residência do indivíduo que estava com o Kadett e levou o carro que estava estacionado em frente a casa e o guardou em sua residência. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o homem de 29 anos encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos.

Polícia Militar apreende pé de maconha e prende indivíduo de 18 anos

No dia 24 de novembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve em uma residência no bairro Max Neuman, onde uma senhora de 47 anos contou que é deficiente visual e por isso seu filho E.F.F, 18 anos, se aproveita dessa condição e causa transtornos na residência. A mulher contou ainda que nesta terça o filho desferiu chutes sem motivos na parede da casa e ao dizer que chamaria a polícia, o filho tentou impedi-la de pedir ajuda, porém a mulher conseguiu sair para a rua. Com a chegada da PM, o autor não estava mais em casa, porém a PM localizou no quintal um vaso contendo um pé de maconha com aproximadamente 70 cm. A mulher disse que seu atual companheiro de 26 anos e o filho são usuários de drogas. A PM realizou buscas e localizou o filho de 18 anos, sendo ele preso, tendo alegado também que a planta de maconha seria do padrasto, que não foi localizado. Diante dos fatos, a planta foi apreendida e o rapaz de 18 anos e encaminhado a delegacia. Ele havia saído do presídio em setembro onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *