Super banner
Super banner

Polícia Militar registra lesão corporal contra jovem em casa de amigo

Polícia Militar registra lesão corporal contra jovem em casa de amigo

No dia 13 de novembro de 2013, por volta de 07 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco, onde segundo um jovem de 19 anos, ele foi até a casa de seu amigo de 16 anos e lá passou a noite. Durante a madrugada pessoas não identificadas invadiram a residência do amigo e passaram a agredi-lo a pauladas e logo em seguida tais autores fugiram do local tomando rumo ignorado. Pela manhã, o amigo levou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal, sendo ele devidamente medicado. A vítima não conseguiu se recordar das características dos autores, não sendo possível localizá-los pela PM. Com isso os policiais redigiram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Polícia Militar procura autor de ameaça a ex-amásia

No dia 13 de novembro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Diego Alonso Silva, bairro São Francisco, onde segundo a senhora L.P, 24 anos, seu ex-amásio C.P, 29 anos, foi ate a sua casa e passou a ameaça-la com os seguintes dizeres: “eu já te avisei que se eu te pegar com outro homem eu vou te matar”. Apos isso o homem fugiu do local em uma bicicleta de cor verde tomando rumo ignorado. Segundo a mulher esta não foi a primeira vez que ele lhe fez ameaças, inclusive ele também está enviando mensagens via celular lhe ameaçando. Diante dos fatos foi feito rastreamentos nas imediações e também no endereço da casa dele, porem o autor não foi encontrado.

Policia Militar prende autores por direção perigosa de veículo

No dia 13 de novembro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida José Ananias Aguiar, bairro São Domingos, quando os policiais avistaram o indivíduo L.S, 18 anos, na condução de uma motocicleta e o indivíduo A.J, 19 anos como passageiro. Tais indivíduos já são conhecidos no meio policial pela prática de delitos. No momento em que os policiais visualizaram os indivíduos na motocicleta, estes tentaram fugir, porém foram abordados e presos por crime de trânsito, ao praticarem direção perigosa. O condutor de 18 anos ainda era inabilitado, sendo confeccionadas também as multas pertinentes ao caso. Os autores foram encaminhados a delegacia pelo crime de transito ficando a disposição do delegado.

Policia Militar procura autora de agressão a filha de amásio

No dia 13 de novembro de 2013, por volta de 17 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Capitão Izidro, Centro, quando os policiais foram solicitados pela senhora A.B, 27 anos, tendo ela dito que estava conversando com seu pai em frente a casa dele, momento em que a atual companheira de seu pai passava pela rua de carro e em certo momento jogou o veículo contra ela e seu pai. Após o fato, a vítima e seu pai foram para dentro de casa, tendo a mulher invadido o local e passou a agredir a mulher de 27 anos sem motivos aparentes, fugindo em seguida. A vítima não soube repassar maiores dados da autora, não sendo ela localizada pela PM, devido a vítima não saber onde ela reside. No momento da chegada da PM o pai não estava mais no local para repassar maiores informações da companheira.

Notícias relacionadas