Polícia

Polícia prende três homens por envolvimento com o tráfico: confira as ocorrências

No domingo (23), por volta das 16h, a PM realizava blitz na rua Pará, no bairro São Geraldo, onde abordou o condutor e o passageiro que estavam em uma moto.

Com o passageiro foram localizadas duas pedras de crack. Indagados quanto à procedência da droga, os dois relataram que adquiriram a mesma de um indivíduo no bairro Abolição.

Lá chegando, o autor foi localizado saindo de sua residência, onde durante buscas foi encontrado dinheiro.

Diante do fato, os autores H.L.F.M., 29 anos, M.M.P., 43, e M.R.O.V., 45, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para as demais providências.

Homem é preso com maconha e celular de procedência duvidosa

No sábado (22), por volta da 1h, a PM realizava patrulhamento pela rua Dr. Edmar Cunha, região do bairro Santa Terezinha, quando viu um indivíduo em atitude suspeita.

Durante busca pessoal os policiais encontraram com o autor um maço de cigarro contendo um tablete de maconha, seis cápsulas de comprimidos cor branca e um smartphone que o mesmo não soube informar o número e a senha para destravá-lo.

Na residência do autor, no bairro Villa Mayor, a polícia encontrou no quarto dele três saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas e um outro tablete pequeno de maconha.

Diante do fato, o autor L.F.S., 20 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Fusca furtado no bairro Pedro Pezzuti é encontrado pela polícia

No sábado (22), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Francisco Vieira Alves, no bairro Pedro Pezzuti, onde a vítima de 34 anos relatou que seu Fusca branco, placa GPA-4178, ano 1978, foi furtado na frente de sua residência.

O veículo foi encontrado pela polícia estacionado no bairro São Geraldo durante patrulhamento na tarde do domingo (23), sendo removido ao pátio do Detran para as demais providências

Homem é preso depois de abordar motorista e roubar carro

No sábado (22), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Antônio de Freitas, no bairro Santa Mônica, onde a vítima de 58 anos relatou que passava pelo bairro dirigindo seu veículo Focus, placa EAW-4002/SP, e ao passar por um cruzamento foi abordado por indivíduo com arma de fogo. Ele obrigou a vítima a descer e roubou o carro.

Durante rastreamento, a PM foi informada por um transeunte sobre um indivíduo que estava furtando o som de um veículo na avenida Rosalvo Santos. De posse das características do autor, os policiais o localizaram com uma caixa de som e as chaves do veículo roubado, sendo reconhecido pela vítima.

Diante do fato, o autor T.H.G.J., 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Clio furtado na Vila Guimarães

No domingo (23), por volta das 9h, a PM compareceu à rua Nicanor de Freitas, na Vila Guimarães, onde a vítima de 30 anos relatou que seu veículo Clio, placa HDB-1503, foi furtado na frente de sua residência. Ele disse que havia estacionado o veículo no local às 20h do dia anterior.

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação criminosa e podem auxiliar na prisão do autor. Denúncias anônimas também podem ser feitas pelos telefones 190, 197 e 181.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…