Super banner
Super banner

Professora do Uniaraxá compete em circuito com apoio da instituição

Professora do Uniaraxá compete em circuito com apoio da instituição

Com foco no desenvolvimento dos profissionais dentro e fora da sala de aula, o Uniaraxá também apoia a prática esportiva fora do campus. A professora Nad Pereira Leite Borges é um dos exemplos, ela participou da 1° etapa da KTR – KailashTrailRun, realizada em abril, na cidade paulista de Campos do Jordão.

Nad destaca que o Uniaraxá a auxiliou com parte dos custos da prova e destaca sua colocação. “Obtive o 2º lugar geral e compartilho a alegria desta colocação! O KTR – KailashTrailRuné o maior circuito de corridas de montanha do Brasil e conta para a pontuação do ranking internacional, ITRA (Internacional TrailRunning Association ). Em 2016 fiquei em 1° lugar no ranking brasileiro das provas médias de corrida de montanha. Pretendo buscar uma boa colocação neste ano também”, afirma.

Nad ressalta ainda que além do incentivo, que aumenta a motivação de qualquer atleta, o apoio do Uniaraxá é importante porque os custos são altos. “Além da inscrição, também há gastos com viagem, hospedagem, alimentação e com a aquisição dos equipamentos de segurança, que são obrigatórios neste tipo de competição”, completa a professora atleta.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x