Categorias: Social

Quinze vezes Letícia Nessralla

katiuscia@diariodearaxa.com.br

Debutante

A belíssima Letícia Ramalho Nessralla comemorou no dia 12 de junho, os seus 15 anos, juntamente com seus pais, Mário Lúcio Nessralla e Marília Domingues Nessralla, amigos e familiares. A festa aconteceu na boate do Clube Araxá.

A debutante estava deslumbrante e muito feliz com o acontecimento tão esperado. O grande profissional, Ronaldo Paiva, executou a decoração e o buffet ficou a cargo do Eva’s Buffet. O DJ Herrera tocou todos os hits e a animação foi total. Só não podia faltar a equipe do Hollywood Digital para registrar o maravilhoso momento.

Parabéns e muitas felicidades.
 
Casamento

A jovem Letícia Borges Figueredo, filha de Guilherme Eustáquio Figueredo, casou-se no dia 12 de junho, com Carlos José de Oliveira Jr., filho de Carlos José de Oliveira e Carmem Lúcia Gomes de Oliveira (in memoriam).

A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara em Ibiá, onde os noivos receberam os cumprimentos.

A decoração foi executada por Helen Ribeiro. O cerimonial ficou a cargo da equipe de Liturgia da Paróquia. O Coral Cecília de Ibiá, emocionou todos os presentes com a trilha sonora tocada. A Stúdio S registrou os inesquecíveis momentos.

Felicidades ao casal.

Matrimônio

No dia 13 de junho, Cinara de Souza, filha de Pedro de Souza e Longuinha Fernandes Souza, uniu-se em matrimônio com Paulo Giovanni Nogueira Lima, filho de Ronaldo Nogueira Lima e Célia Vilaça.

A cerimônia foi realizada na Pousada Dona Beja e presidida pelo Pastor Leomar; logo depois os convidados continuaram no salão para a recepção. A decoração foi de responsabilidade do Casarão Floricultura e o cerimonial executado por Alex Silva.

O buffet ficou a cargo da Pousada Dona Beija. Reginaldo Sonorização animou a festa e o Hollywood Digital registrou o evento.

Felicidades aos noivos.

Aniversário em grande estilo

A elegante dama Yara Afonso Borges, comemorou, no último dia 5 de junho em sua Chácara Bouganville (Via Verde), mais um ano de vida.

Ao lado de seu esposo Waltuir Borges , filhos, neto, genro e nora, recebeu seus convidados com bastante entusiasmo. A festa estava maravilhosa, e quem decorou todo o ambiente foi o excelente profissional Ronaldo Paiva.

O buffet, que aliás não faltou requinte e bom gosto, ficou a cargo de Daniel Paiva. A Banda Lisias Mesa de Buteco, de Uberlândia, animou a todos com seu repertório bem variado. O fotógrafo Alair Barbosa registrou o belíssimo acontecimento.

Parabéns e felicidades Yara. 

Corpus Christi

A celebração de Corpus Christi reuniu muitos fiéis, no Pátio do Ouro Minas Grande Hotel, no feriado 11 de junho.

A Igreja celebra Corpus Christi (Corpo de Deus) como festa de contemplação, adoração e exaltação, onde os fiéis se unem em torno de sua herança mais preciosa deixada por Cristo, o Sacramento da sua própria presença. Todas as Paróquias de Araxá estiveram presentes, a missa foi concelebrada pelos padres e presidida pelo monge Dom Hugo de Uberaba.

O padre Antônio Carlos (Paróquia Sagrada Família) foi o responsável por toda a organização, juntamente com os leigos de sua paróquia.A animação da Santa Missa ficou a cargo do Ministério Evangelis (Paróquia de São Domingos). Todos os presentes sentiram a presença viva de Jesus Eucarístico, através de toda liturgia preparada.

Logo após a Santa Missa, os fiéis peregrinaram pelo Barreiro em procissão, atrás do Santíssimo Sacramento, onde encerraram com a bênção final, na Igreja Nossa Senhora das Graças. O registro foi feito por Luciano Monteiro.

Intercâmbio musical da UFU

No dia 8 de junho, a Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo foi presenteada com a visita de três jovens e talentosos professores instrumentistas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Viviane Bodaczny Taliberti, Kayami Satomi e Maurício Orosco.

Este é um projeto de divulgação do Curso de Música da UFU, além de ser um reforço vital das áreas teóricas, das disciplinas de música popular, composição e informática ligada à música.

Durante a noite, aconteceu um belíssimo recital no Museu Calmon Barreto.

Festa Junina

No último dia 10 de junho, aconteceu o “Arraiá do Lia Salgado”, onde alunos e professores festejaram com muita alegria.

Tinha muita pipoca, canjica, doces e até pescaria. As danças típicas ficaram maravilhosas, e foram montadas com muito carinho pelos professores. O registro do evento foi feito pelo Foto Santos.

II Luau Brais Oss

Aconteceu no dia 13 de junho o II Luau com Brais Oss – Som do Céu, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto. Brais é músico e evangelizador da Comunidade Canção Nova. O Luau também contou com as presenças de Jaqueline & Banda, Lucas Silva e Ministério Evangelis.

No dia 14 de junho, Brais ministrou o Encontro de Cura e Libertação, no Auditório do Colégio Dom Bosco. O encontro encerrou-se com a Santa Missa, presidida pelo Padre Antônio Carlos (Paróquia Sagrada Família).

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá encerra hoje a promoção do Dia dos Namorados. O mês de junho foi todo dedicado a pessoa que você ama. Clique aqui para acessar o Blog da promoção e confira mais finalistas. Por se tratar de um concurso com as melhores fotos, pedimos desculpas ao casal que não teve a foto publicada. As três melhores fotos serão conhecidas na próxima semana e serão premiadas por Hollywood Digital, Eros Motel, Cacau Show, O Boticário, Xinelo Xic, Empório do Livro, Click Informática, Classic Jóias, Renata Barreto, Links Calçados e Cesta Café.

Confira os agitos deste feriadão na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…