Categorias: Educação

Uniaraxá abre novos cursos e está com inscrições abertas para Vestibular/2016

Está chegando a hora de você ser aluno da melhor Instituição de Ensino Superior Privada da Região! O Uniaraxá está com inscrições abertas para você que está buscando um ensino de qualidade e seu espaço no mercado de trabalho. Com duas novidades para este final de ano, o lançamento de dois novos cursos superiores: Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com dois anos de duração. As inscrições para o vestibular vão até 12 de novembro e, até o dia 6 de novembro, o candidato paga a taxa de R$ 49, a partir deste dia, as inscrições serão R$ 70.

Fica cada vez mais evidente que a qualificação profissional é o que difere os candidatos para uma vaga de emprego. O conhecimento é primordial para garantir aquela função tão disputada e que só será preenchida por aquele profissional que sabe exatamente o que deve fazer e que está preparado para garantir o emprego tão desejado. Com a qualidade do ensino do Uniaraxá, você estará sempre um passo à frente!

Confira os cursos disponíveis

Agronomia (Diurno), Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (NOVO!), Ciências Contábeis, Direito (Diurno e Noturno), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística (NOVO!), Sistemas de Informação, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética (Diurno), Fisioterapia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil (Diurno e Noturno) e Engenharia de Produção.

Logística

O profissional avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras de suprimentos, distribuição e entrega de produtos. Um profissional preparado para lidar especificamente com logística ainda é novidade, situação que valoriza muito quem escolhe essa graduação.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Esse profissional desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação para diversos setores de atividade. Tem noções de gerenciamento, mas sua especialidade é a criação de sistemas informatizados. A demanda por profissionais de informática está sempre em alta. Sobram vagas em empresas do setor público e privado, pois qualquer organização precisa manter sistemas informatizados.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…