Categorias: Cidade

Vera Cruz cria integração de linhas

A partir do dia 24 de janeiro, a Vera Cruz Transporte e Turismo, empresa responsável pelo transporte público urbano em Araxá, implantará o Integra Total. Um moderno sistema, já adotado em grandes cidades, que permite aos clientes que possuem o VC Card, o cartão da Vera Cruz, embarcar em uma segunda linha, para complementar sua viagem.

Com o Integra Total, clientes da Vera Cruz que moram, por exemplo, no Boa Vista, poderão embarcar no bairro, desembarcar no Centro da cidade e embarcar em um segundo ônibus, como exemplo para o Distrito Industrial, pagando apenas uma passagem.

O Integra Total permite a integração entre linhas, sem a necessidade de um terminal de embarque. O cliente embarca na primeira linha, geralmente no interior dos bairros e, se necessitar deslocar, para outros bairros, basta desembarcar no Centro e assim terá até 60 minutos, para embarcar no segundo ônibus e complementar sua viagem.

Para isto, os usuários precisam observar a tabela de horários e as possibilidades de integração, pois cada linha se integra com um conjunto de linhas diferentes.

A integração será feita nos principais pontos da cidade, como: Mercado Municipal, Banco do Brasil, Banco Itaú, Delfim Moreira, Praça da Estação, Praça Dom Bosco e na Rua Mariano de Ávila (próximo à Praça Dom Bosco). O sistema não permite que o cliente pague apenas uma passagem no caso de ida e volta.

Com o Integra Total, novas linhas foram criadas, para atender ao aumento da demanda da população e também de novos bairros. Algumas linhas do atual sistema foram modificadas, para atender com mais agilidade os bairros da cidade. Com a implantação do sistema, Araxá terá mais ônibus circulando, maior disponibilidade de horários e mais facilidade para os usuários.

O benefício só é válido para quem utiliza o VC Card. O cartão pode ser adquirido na sede da Vera Cruz, na Avenida Ministro Olavo Drummond, 430 ou no ponto central na Avenida Imbiara, 31 A (Próximo a Igreja Matriz).

Durante a semana de implantação do sistema, cartilhas explicativas serão distribuídas e a empresa disponibilizará uma equipe nas ruas da cidade, para esclarecer e orientar aos clientes, sobre as novas linhas, novos itinerários e todas as informações sobre a integração.

Os motoristas e auxiliares de viagem também estão preparados para responder as dúvidas dos clientes.is informações através 0800.702.1501 ou no site www.veracruztransporte.com.br

Informe publicitário

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…