Categorias: Social

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva

mariaborges@diariodearaxa.com.br

Cleber e Larissa

Foi no dia 13 de fevereiro, na Igreja da Sagrada Família, que Larissa Lídia de Paiva Santos e Cleber de Oliveira Santos receberam o sagrado sacramento do matrimônio, a cerimônia foi realizada pelo Padre Antonio Carlos.

Larissa foi carinhosamente produzida por familiares e ficou impecávelmente bonita usando um vestido da Gemma Noivas. A decoração da Igreja foi assinada pela competente Cirene do Casarão Floricultura, que caprichou nos detalhes.

Os pais dos noivos Nadir Oliveira dos Santos, Rosa de Fátima Oliveira dos Santos(em memória) e Lázaro Borges de Paiva e também Leonilda Maria Sales abençoaram a união dos filhos.

Os momentos mais emocionantes desse enlace foram registrados pela experiente equipe do Hollywood Digital.

Larissa e Cleber, parabéns pela belíssima união.

Dois aninhos

A festa de 2 aninhos da esperta e sapeca Maria Paula, foi muito caprichada e contou com o empenho da atenciosa mamãe Marcia Meire Severo e das titias Mara, Rosimeire e Rosilene, que decoraram a casa da família que fica no bairro Recanto do Bosque com muito gosto e dedicação.

 

O tema escolhido para festejar o aniversário da gatinha foi dos Backardigans, e a pequena e esperta Maria Paula se divertiu bastante com os primos e amiguinhos.

O papai Paulo César da Silva acompanhou tudo de perto e ficou por conta dos cuidados e mimos com a aniversariante. As fotos do aniversário foram feitas pela equipe do Studio S.

Maria Paula, gatinha, felicidades e muita disposição e saúde.

Carnaval

Quem curtiu o carnaval em grande estilo e em meio a muita agitação, foi a jornalista Fabíola de Paula, ela passou os dias de folia na cidade de Rio Paranaíba, muito bem acompanhada pelas amigas, Renata, Alinne e Viviane.

Fabíola, já está de malas prontas para Divinópolis, onde a partir da próxima semana irá trabalhar pela TV Integração.

Fabíola, quem toma da água de Araxá sempre retorna, seja sempre muito bem vinda!

Formatura

A Famíla Santos Sena comemorou bastante a formatura de Michelle Sena em Psicologia pela Fumec em Belo Horizonte, na ocasião, familiares e amigos foram prestigiar a mais nova psicóloga, pela importante conquista.

Muito orgulhosos ficaram os pais da jovem, Valéria Sena e João Bosco Sena pela graduação da primogenita.

Michelle, continua na capital mineira, pois a busca pelo conhecimento ainda não acabou, ela fará pós-graduação na PUC Minas e em breve já estará iniciando atendimento em consultório.

Michelle, mais uma vez, sucesso na carreira que se inicia!

Aniversário

E amanhã dia 20 é o dia de Erica Almeida adquirir mais experiência, ela receberá os cumprimentos dos amigos e familiares e também dos amigos do Laboratório Carlos Chagas, onde a bela trabalha.

Erica, parabéns pelo aniversário e felicidades infinitas pra você.

Miguel e Jorge Vinis

Na próxima sexta feira dia 26, no Clube Araxá acontece o lançamento do segundo Cd “Canto Brasileiro” de Miguel Júnior e Jorge Vinis, o que é bom tem que repetir.

Muito Sucesso e que vocês possam gravar muitos outros trabalhos juntos…

Sugerindo

O Sugerindo dessa semana, vem trazendo dicas de saúde, especificamente dicas de saúde da pele, pois com o sol forte desse verão para algumas pessoas é um irresistível convite para uma piscina e para se bronzear, mas para isso é preciso muito, muito cuidado para proteger a pele das agressões dos raios solares.

Esta semana, quem colaborou gentilmente com as preciosas informações foi a esteticista Gladys Sayegh, da Clínica de estética facial e corporal Mabel Sayegh, que deu dicas importantes sobre cuidados e tratamento da pele.

Não tem como começar a falar de cuidados com a pele sem falar em protetor solar, esta foi a primeira observação, os fatores variam de acordo com a tonalidade da pele, quanto mais clara, mas alto deve ser o fator, e a aplicação deve ser refeita a cada quatro ou seis horas, outros cuidados para evitar queimaduras e manchas da pele é o uso de acessório como óculos, chapéu ou lenços.

As pessoas de pele clara devem tomar ainda mais cuidado, pois geralmente elas não se bronzeiam e sim acabam se queimando, as consequências podem ser manchas na pele, algumas podem ser retiradas com tratamentos outras são apenas amenizadas.

Quando não se toma o devido cuidado com protetor e água para hidratar a pele, a solução é recorrer aos peelings, eles podem ser de Cristal ou Químico à base de ácido ou os Laser que fazem um clareamento da pele.

Segundo Gladys Sayegh, além dos tratamentos é muito importante que as pessoas tomem bastante cuidado com a pele no pós sol, com o uso frequente de bons cremes hidratantes, para que a pele tenha mais resistência e elasticidade e se torne mais resitente.

Com todos os cuidados a intenção é que ninguém tenha problemas com o sol neste ano que tem previsões de ser um dos mais quentes das últimas décadas.

Curtam o sol mas com consciência dos riscos que ele pode trazer à saúde.

Super beijo e até a próxima semana…

Lembrando que as dicas e sugestões para o Sugerindo podem ser enviadas por e-mail.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…