Super banner
Super banner

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 1

[email protected]

Cleber e Larissa

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 2

Foi no dia 13 de fevereiro, na Igreja da Sagrada Família, que Larissa Lídia de Paiva Santos e Cleber de Oliveira Santos receberam o sagrado sacramento do matrimônio, a cerimônia foi realizada pelo Padre Antonio Carlos.

Larissa foi carinhosamente produzida por familiares e ficou impecávelmente bonita usando um vestido da Gemma Noivas. A decoração da Igreja foi assinada pela competente Cirene do Casarão Floricultura, que caprichou nos detalhes.

Os pais dos noivos Nadir Oliveira dos Santos, Rosa de Fátima Oliveira dos Santos(em memória) e Lázaro Borges de Paiva e também Leonilda Maria Sales abençoaram a união dos filhos.

Os momentos mais emocionantes desse enlace foram registrados pela experiente equipe do Hollywood Digital.

Larissa e Cleber, parabéns pela belíssima união.

Dois aninhos

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 3

A festa de 2 aninhos da esperta e sapeca Maria Paula, foi muito caprichada e contou com o empenho da atenciosa mamãe Marcia Meire Severo e das titias Mara, Rosimeire e Rosilene, que decoraram a casa da família que fica no bairro Recanto do Bosque com muito gosto e dedicação.

 A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 4

O tema escolhido para festejar o aniversário da gatinha foi dos Backardigans, e a pequena e esperta Maria Paula se divertiu bastante com os primos e amiguinhos.

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 5

O papai Paulo César da Silva acompanhou tudo de perto e ficou por conta dos cuidados e mimos com a aniversariante. As fotos do aniversário foram feitas pela equipe do Studio S.

Maria Paula, gatinha, felicidades e muita disposição e saúde.

Carnaval

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 6

Quem curtiu o carnaval em grande estilo e em meio a muita agitação, foi a jornalista Fabíola de Paula, ela passou os dias de folia na cidade de Rio Paranaíba, muito bem acompanhada pelas amigas, Renata, Alinne e Viviane.

Fabíola, já está de malas prontas para Divinópolis, onde a partir da próxima semana irá trabalhar pela TV Integração.

Fabíola, quem toma da água de Araxá sempre retorna, seja sempre muito bem vinda!

Formatura

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 7

A Famíla Santos Sena comemorou bastante a formatura de Michelle Sena em Psicologia pela Fumec em Belo Horizonte, na ocasião, familiares e amigos foram prestigiar a mais nova psicóloga, pela importante conquista.

Muito orgulhosos ficaram os pais da jovem, Valéria Sena e João Bosco Sena pela graduação da primogenita.

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 8

Michelle, continua na capital mineira, pois a busca pelo conhecimento ainda não acabou, ela fará pós-graduação na PUC Minas e em breve já estará iniciando atendimento em consultório.

Michelle, mais uma vez, sucesso na carreira que se inicia!

Aniversário

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 9

E amanhã dia 20 é o dia de Erica Almeida adquirir mais experiência, ela receberá os cumprimentos dos amigos e familiares e também dos amigos do Laboratório Carlos Chagas, onde a bela trabalha.

Erica, parabéns pelo aniversário e felicidades infinitas pra você.

Miguel e Jorge Vinis

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 10

Na próxima sexta feira dia 26, no Clube Araxá acontece o lançamento do segundo Cd “Canto Brasileiro” de Miguel Júnior e Jorge Vinis, o que é bom tem que repetir.

Muito Sucesso e que vocês possam gravar muitos outros trabalhos juntos…

Sugerindo

A união de Cleber Oliveira e Larissa de Paiva 11

O Sugerindo dessa semana, vem trazendo dicas de saúde, especificamente dicas de saúde da pele, pois com o sol forte desse verão para algumas pessoas é um irresistível convite para uma piscina e para se bronzear, mas para isso é preciso muito, muito cuidado para proteger a pele das agressões dos raios solares.

Esta semana, quem colaborou gentilmente com as preciosas informações foi a esteticista Gladys Sayegh, da Clínica de estética facial e corporal Mabel Sayegh, que deu dicas importantes sobre cuidados e tratamento da pele.

Não tem como começar a falar de cuidados com a pele sem falar em protetor solar, esta foi a primeira observação, os fatores variam de acordo com a tonalidade da pele, quanto mais clara, mas alto deve ser o fator, e a aplicação deve ser refeita a cada quatro ou seis horas, outros cuidados para evitar queimaduras e manchas da pele é o uso de acessório como óculos, chapéu ou lenços.

As pessoas de pele clara devem tomar ainda mais cuidado, pois geralmente elas não se bronzeiam e sim acabam se queimando, as consequências podem ser manchas na pele, algumas podem ser retiradas com tratamentos outras são apenas amenizadas.

Quando não se toma o devido cuidado com protetor e água para hidratar a pele, a solução é recorrer aos peelings, eles podem ser de Cristal ou Químico à base de ácido ou os Laser que fazem um clareamento da pele.

Segundo Gladys Sayegh, além dos tratamentos é muito importante que as pessoas tomem bastante cuidado com a pele no pós sol, com o uso frequente de bons cremes hidratantes, para que a pele tenha mais resistência e elasticidade e se torne mais resitente.

Com todos os cuidados a intenção é que ninguém tenha problemas com o sol neste ano que tem previsões de ser um dos mais quentes das últimas décadas.

Curtam o sol mas com consciência dos riscos que ele pode trazer à saúde.

Super beijo e até a próxima semana…

Lembrando que as dicas e sugestões para o Sugerindo podem ser enviadas por e-mail.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas