Categorias: Social

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira

mariaborges@diariodearaxa.com.br

Rafael e Dislene

Foi no Clube Araxá que Dislene Américo de Oliveira Côrtes e Rafael Rezende Côrtes disseram o sim um ao outro através de uma linda união civil. Ela filha de José Valério de Oliveira e Marli Américo e ele filho de Lucio Líbio Ferreira Côrtes e Ângela Maria Rezende.

O salão foi ricamente decorado pela expert Cirene do Casarão Floricultura, o buffet assinado pelo Urubas, e a sonorização e iluminação de Pedrinho.

A bea noiva, com maquiagem perfeita e cabelo impecável, tudo muito bem produzido no salão da Helena para um dia tão especial.

O jovem casal foi curtir o inicio da nova vida à dois em Caldas Novas onde passaram a lua de mel.

As fotos e a filmagem do enlace ficaram a cargo dos profissionais da Oficina da Imagem.

Em dose dupla

Essa semana foi de festa na Família Ferreira, na quarta-feira (7) a gatinha esperta Nicole Sayuri comemorou 2 aninhos e recebeu muitos beijinhos de amigos e familiares em especial, dos pais Silvana Ferreira e Paulo Rogério e do irmão Matheus.

Na quinta-feira (8), foi a vez da linda Sophia soprar sua primeira velinha, mas uma vez todos se reuniram para cantar parabéns para mais uma jovem integrante da familia, dessa vez os pais corujas Cirlene e Emanuel receberam os convidados em sua residência para a comemoração.

Às pequenas que o Papai do Céu dê à vocês, muita saúde e força pra correr e brincar, e aos papais muita disposição.

Um jardim encantado

As borboletas anunciaram a chegada do primeiro aninho da gatinha Elisa Magalhães Dutra de Lima, filha de Andrea Magalhães Dutra de Lima e Herivelto dos Santos Lima.

A comemoração que agradou a pequena aniversariante que se divertiu bastante com as brincadeiras, foi acompanhada por familiares e amigos que compareceram na residência da familia onde aconteceu a festa para prestigiar a pequena.

Os avós maternos Noel Dutra e Cláudia Magalhães Dutra e os paternos Alice Lima e também Carlos Lima não perderam tão importante data e foram dar os parabéns a netinha.

A belíssima decoração foi feita com muito bom gosto pela Patty Festas, o bolo temático especialidade de Maria José e as fotos que registraram a comemoração desse importante momento foram feitas pelo Studio S.

Elisa, felicidades e que Deus abençõe e te dê muita, muita saúde.

Pra vida toda

Amanhã (10) é o dia que a bela Lara Beatriz Ferreira, completar 15 anos, para que a data fosse lembrada para sempre, ela fez um lindo ensaio fotográfico muito bem produzido pela equipe do Studio S.

A jovem receberá muitos abraços e parabéns de amigos e familiares, em especial dos pais, Wellington Ferreira e Eulcinéia Ferreira e do irmão Germano Augusto.

Lara, parabéns e muitas realizações.

Grupo Tauá

A diretoria do Tauá Grande Hotel se reuniu com representantes da imprensa, poder judiciário, empresários, vereadores e com membros da administração municipal nesta semana.

O jantar serviu para o Grupo Tauá mostrasse as metas e o novo jeito de gerir este patrimônio que Araxá tanto ser orgulha de ter que é o Grande Hotel. O registro deste momento foi feito pela Oficina da Imagem.

Parabéns a esta nova administração.

Sugerindo

Esta semana o Sugerindo</em>, esta caprichado, desta vez são duas sugestões na mesma semana e ambas de grande proveito para as leitoras, afinal, qual mulher não gosta de saber o que está na moda, o que vai usar na próxima estação etc, nem sempre adquirimos tudo, mas informação nunca é demais.

Primeiro vou falar de calçados, mas detalhadamente de botas, vale lembrar que na próxima semana já começa mais uma ExpoAraxá.

E a dica da semana, vem da Micalce, que está com muitas novidades para a festa e também da moda inverno.

Em 2009, a estação mais fria veio trazendo as botas Texanas que viraram sensação e todo mundo encontrou a melhor forma de usar a peça, e este ano elas voltaram com força total.

Os modelos variam, desde os com acabamento com metais e pedras, passando pelos bordados e pelas peles,  eles novamente podem ser usadas a qualquer hora, seja dia ou noite, e vão muito bem com calças legging, saias, shorts e vestidos.

Agora é só fazer a melhor combinação e aproveitar a festa ao máximo.

Cabelos

A segunda sugestão pode também aproveitada para a ExpoAraxá, trata-se de cabelos e quem dá as dicas é simplesmente quem realmente entende do assunto com muito profissionalismo, que é o competente e dedicado John Romualdo.

De acordo com o o profissional, o corte com tesoura contorna toda a cabeça. As laterais são mais volumosas e a franja é curta em camadas. A cor castanho médio valoriza o estilo de linhas sólidas, finalizando com secador, cera flexível que condiciona e encorpa os fios.

Os tons de fundo marrom médio cobre e louro escuro mogno foram clareados e receberam mechas em louro claro cobre, a raiz em castanho claro cinza mate é clareada para receber o tonalizante vermelho rubi.

Os cabelos crespos para ter suavidade deverão ser em camadas largas e desfiados nas pontas, a cor da base é o castanho claro cinza mate, clareada e tonalizada de louro extra claro bege, o corte escadeado aumenta o volume do longo de cachos naturais, para compor o visual, fios escovados, enrolados com babyliss.

As dicas foram dadas, espero que tenham gostado e até adotado alguma sugestão.

Super beijo e até a próxima.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…