Super banner
Super banner

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 1

[email protected]

Rafael e Dislene

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 2

Foi no Clube Araxá que Dislene Américo de Oliveira Côrtes e Rafael Rezende Côrtes disseram o sim um ao outro através de uma linda união civil. Ela filha de José Valério de Oliveira e Marli Américo e ele filho de Lucio Líbio Ferreira Côrtes e Ângela Maria Rezende.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 3

O salão foi ricamente decorado pela expert Cirene do Casarão Floricultura, o buffet assinado pelo Urubas, e a sonorização e iluminação de Pedrinho.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 4

A bea noiva, com maquiagem perfeita e cabelo impecável, tudo muito bem produzido no salão da Helena para um dia tão especial.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 5

O jovem casal foi curtir o inicio da nova vida à dois em Caldas Novas onde passaram a lua de mel.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 6

As fotos e a filmagem do enlace ficaram a cargo dos profissionais da Oficina da Imagem.

Em dose dupla

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 7

Essa semana foi de festa na Família Ferreira, na quarta-feira (7) a gatinha esperta Nicole Sayuri comemorou 2 aninhos e recebeu muitos beijinhos de amigos e familiares em especial, dos pais Silvana Ferreira e Paulo Rogério e do irmão Matheus.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 8

Na quinta-feira (8), foi a vez da linda Sophia soprar sua primeira velinha, mas uma vez todos se reuniram para cantar parabéns para mais uma jovem integrante da familia, dessa vez os pais corujas Cirlene e Emanuel receberam os convidados em sua residência para a comemoração.

Às pequenas que o Papai do Céu dê à vocês, muita saúde e força pra correr e brincar, e aos papais muita disposição.

Um jardim encantado

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 9

As borboletas anunciaram a chegada do primeiro aninho da gatinha Elisa Magalhães Dutra de Lima, filha de Andrea Magalhães Dutra de Lima e Herivelto dos Santos Lima.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 10

A comemoração que agradou a pequena aniversariante que se divertiu bastante com as brincadeiras, foi acompanhada por familiares e amigos que compareceram na residência da familia onde aconteceu a festa para prestigiar a pequena.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 11

Os avós maternos Noel Dutra e Cláudia Magalhães Dutra e os paternos Alice Lima e também Carlos Lima não perderam tão importante data e foram dar os parabéns a netinha.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 12

A belíssima decoração foi feita com muito bom gosto pela Patty Festas, o bolo temático especialidade de Maria José e as fotos que registraram a comemoração desse importante momento foram feitas pelo Studio S.

Elisa, felicidades e que Deus abençõe e te dê muita, muita saúde.

Pra vida toda

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 13A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 14

Amanhã (10) é o dia que a bela Lara Beatriz Ferreira, completar 15 anos, para que a data fosse lembrada para sempre, ela fez um lindo ensaio fotográfico muito bem produzido pela equipe do Studio S.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 15A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 16

A jovem receberá muitos abraços e parabéns de amigos e familiares, em especial dos pais, Wellington Ferreira e Eulcinéia Ferreira e do irmão Germano Augusto.

Lara, parabéns e muitas realizações.

Grupo Tauá

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 17

A diretoria do Tauá Grande Hotel se reuniu com representantes da imprensa, poder judiciário, empresários, vereadores e com membros da administração municipal nesta semana.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 18

O jantar serviu para o Grupo Tauá mostrasse as metas e o novo jeito de gerir este patrimônio que Araxá tanto ser orgulha de ter que é o Grande Hotel. O registro deste momento foi feito pela Oficina da Imagem.

Parabéns a esta nova administração.

Sugerindo

Esta semana o Sugerindo</em>, esta caprichado, desta vez são duas sugestões na mesma semana e ambas de grande proveito para as leitoras, afinal, qual mulher não gosta de saber o que está na moda, o que vai usar na próxima estação etc, nem sempre adquirimos tudo, mas informação nunca é demais.

Primeiro vou falar de calçados, mas detalhadamente de botas, vale lembrar que na próxima semana já começa mais uma ExpoAraxá.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 19

E a dica da semana, vem da Micalce, que está com muitas novidades para a festa e também da moda inverno.

Em 2009, a estação mais fria veio trazendo as botas Texanas que viraram sensação e todo mundo encontrou a melhor forma de usar a peça, e este ano elas voltaram com força total.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 20

Os modelos variam, desde os com acabamento com metais e pedras, passando pelos bordados e pelas peles,  eles novamente podem ser usadas a qualquer hora, seja dia ou noite, e vão muito bem com calças legging, saias, shorts e vestidos.

Agora é só fazer a melhor combinação e aproveitar a festa ao máximo.

Cabelos

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 21

A segunda sugestão pode também aproveitada para a ExpoAraxá, trata-se de cabelos e quem dá as dicas é simplesmente quem realmente entende do assunto com muito profissionalismo, que é o competente e dedicado John Romualdo.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 22

De acordo com o o profissional, o corte com tesoura contorna toda a cabeça. As laterais são mais volumosas e a franja é curta em camadas. A cor castanho médio valoriza o estilo de linhas sólidas, finalizando com secador, cera flexível que condiciona e encorpa os fios.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 23

Os tons de fundo marrom médio cobre e louro escuro mogno foram clareados e receberam mechas em louro claro cobre, a raiz em castanho claro cinza mate é clareada para receber o tonalizante vermelho rubi.

A união de Rafael Côrtes e Dislene de Oliveira 24

Os cabelos crespos para ter suavidade deverão ser em camadas largas e desfiados nas pontas, a cor da base é o castanho claro cinza mate, clareada e tonalizada de louro extra claro bege, o corte escadeado aumenta o volume do longo de cachos naturais, para compor o visual, fios escovados, enrolados com babyliss.

As dicas foram dadas, espero que tenham gostado e até adotado alguma sugestão.

Super beijo e até a próxima.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas