Categorias: Educação

Acia e Inage/USP promovem curso MBA Gestão de Pessoas

Uma parceria entre a Acia e Inage/USP oferece o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. As inscrições estão abertas na Associação Comercial e Industrial de Araxá e o curso, com duração de 18 meses, terá início no dia 8 de novembro com aulas ministradas aos sábados a cada 15 dias.

O MBA Gestão de Pessoas é um curso de pós-graduação lato sensu que proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da Gestão de Pessoas, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

Este curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de Gestão de Pessoas. O MBA em Gestão de Pessoas tem sua elaboração voltada aos seguintes públicos:

. Profissionais que já possuam conhecimentos gerais de gestão, mas que querem se aprofundar nos conhecimentos relacionados à recursos humanos nas organizações;

. Profissionais de todas as áreas funcionais da empresa que tenham como meta a busca pela atualização dos conhecimentos e das melhores práticas relacionadas à Gestão de Pessoas existentes na atualidade;

. Profissionais que se conscientizaram da absoluta necessidade de aprendizagem contínua e reciclagem do conhecimento no âmbito da educação corporativa na área de gestão de pessoas;

. Profissionais que desejam elevar seu nível de formação com o objetivo de galgar novos degraus na carreira nas organizações em que atuam.

O curso terá a duração de 460 horas de aulas e atividades didáticas. Incluída nestas horas, tem-se 360 horas divididos em 24 disciplinas, contendo 10 ou 20. Cada uma das disciplinas é composta por aulas presenciais, estudo de caso, trabalhos e avaliação. A carga horária atribuída ao desenvolvimento do Trabalho de Conclusão do Curso é de 100 horas adicionais.

O trabalho de conclusão pode refletir o desenvolvimento de algum processo administrativo sugerido pelos financiadores do curso.

Mais informações e inscrições no Departamento Comercial da Acia, na avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. O telefone é (34) 3669.1331.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…