Super banner
Super banner

Acia e Inage/USP promovem curso MBA Gestão de Pessoas

Acia e Inage/USP promovem curso MBA Gestão de Pessoas

Uma parceria entre a Acia e Inage/USP oferece o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. As inscrições estão abertas na Associação Comercial e Industrial de Araxá e o curso, com duração de 18 meses, terá início no dia 8 de novembro com aulas ministradas aos sábados a cada 15 dias.

O MBA Gestão de Pessoas é um curso de pós-graduação lato sensu que proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da Gestão de Pessoas, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

Este curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de Gestão de Pessoas. O MBA em Gestão de Pessoas tem sua elaboração voltada aos seguintes públicos:

. Profissionais que já possuam conhecimentos gerais de gestão, mas que querem se aprofundar nos conhecimentos relacionados à recursos humanos nas organizações;

. Profissionais de todas as áreas funcionais da empresa que tenham como meta a busca pela atualização dos conhecimentos e das melhores práticas relacionadas à Gestão de Pessoas existentes na atualidade;

. Profissionais que se conscientizaram da absoluta necessidade de aprendizagem contínua e reciclagem do conhecimento no âmbito da educação corporativa na área de gestão de pessoas;

. Profissionais que desejam elevar seu nível de formação com o objetivo de galgar novos degraus na carreira nas organizações em que atuam.

O curso terá a duração de 460 horas de aulas e atividades didáticas. Incluída nestas horas, tem-se 360 horas divididos em 24 disciplinas, contendo 10 ou 20. Cada uma das disciplinas é composta por aulas presenciais, estudo de caso, trabalhos e avaliação. A carga horária atribuída ao desenvolvimento do Trabalho de Conclusão do Curso é de 100 horas adicionais.

O trabalho de conclusão pode refletir o desenvolvimento de algum processo administrativo sugerido pelos financiadores do curso.

Mais informações e inscrições no Departamento Comercial da Acia, na avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. O telefone é (34) 3669.1331.

Notícias relacionadas