Categorias: Política

Candidatos a prefeito votam pela manhã

Da Redação – Os quatro candidatos a prefeito de Araxá votaram na manhã de hoje (7), três deles na Escola Estadual Delfim Moreira e um na Escola Estadual Rotary. A manhã de votação foi bem tranquila e com poucas filas.

O candidato à reeleição Jeová Moreira da Costa (PDT) foi o primeiro a votar. O candidato da coligação “Araxá em Boas Mãos” chegou às 8h na escola Delfim Moreira, ao lado da esposa e entrou na fila da seção 007. Após o voto ele se mostrou otimista em relação ao resultado.

“Estou extremamente feliz de ter participado de uma campanha democrática. Estou bastante confiante porque hoje representamos uma equipe com muita disciplina, disposição e dedicação para dar continuidade a esse trabalho que iniciamos há quatro anos”, disse.

O candidato do PMN, Ronito Reis, votou às 9h15, acompanhado da mãe, na Escola Estadual Rotary. Ronito, que se candidatou pela primeira vez, disse que vai permanecer na política independentemente do resultado.

“Trabalhamos muito, plantamos a semente e espero que ela saia bem fortalecida para as próximas oportunidades. Entrei na política agora e quero continuar. É o que me faz bem, é o que eu gosto e quero viver disso e ajudar o povo de Araxá.”

Toninho Barbosão, do PT e da coligação “Sou Mais Araxá”, votou às 11h, na escola Delfim Moreira. Ele chegou ao lado da vice, assessores políticos e familiares. Ele depositou no voto dos indecisos a esperança da ganhar a eleição.

“Na última eleição tivemos uma votação expressiva. Devemos ter uma votação maior que a anterior, com esperança de ser eleito. O número de indecisos é muito grande, está embolado”, analisou.

O último dos candidatos a votar foi Aracely de Paula (PP) da coligação “Unidos Nós Podemos”. Ele chegou ao Delfim Moreira acompanhado dos netos e votou por volta das 11h20.

 “Levamos nosso plano de governo com muita tranquilidade e agora confiamos na decisão soberana dos eleitores. Fizemos o que poderia ser feito, uma campanha propositiva, uma campanha colocando Araxá em primeiro lugar, com os grandes temas sendo discutidos, debatidos e levados a todos os seguimentos da população”, disse.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…