Super banner
Super banner

Candidatos a prefeito votam pela manhã

Candidatos a prefeito votam pela manhã

Candidatos a prefeito votam pela manhã 1

Da Redação – Os quatro candidatos a prefeito de Araxá votaram na manhã de hoje (7), três deles na Escola Estadual Delfim Moreira e um na Escola Estadual Rotary. A manhã de votação foi bem tranquila e com poucas filas.

O candidato à reeleição Jeová Moreira da Costa (PDT) foi o primeiro a votar. O candidato da coligação “Araxá em Boas Mãos” chegou às 8h na escola Delfim Moreira, ao lado da esposa e entrou na fila da seção 007. Após o voto ele se mostrou otimista em relação ao resultado.

“Estou extremamente feliz de ter participado de uma campanha democrática. Estou bastante confiante porque hoje representamos uma equipe com muita disciplina, disposição e dedicação para dar continuidade a esse trabalho que iniciamos há quatro anos”, disse.

O candidato do PMN, Ronito Reis, votou às 9h15, acompanhado da mãe, na Escola Estadual Rotary. Ronito, que se candidatou pela primeira vez, disse que vai permanecer na política independentemente do resultado.

“Trabalhamos muito, plantamos a semente e espero que ela saia bem fortalecida para as próximas oportunidades. Entrei na política agora e quero continuar. É o que me faz bem, é o que eu gosto e quero viver disso e ajudar o povo de Araxá.”

Toninho Barbosão, do PT e da coligação “Sou Mais Araxá”, votou às 11h, na escola Delfim Moreira. Ele chegou ao lado da vice, assessores políticos e familiares. Ele depositou no voto dos indecisos a esperança da ganhar a eleição.

“Na última eleição tivemos uma votação expressiva. Devemos ter uma votação maior que a anterior, com esperança de ser eleito. O número de indecisos é muito grande, está embolado”, analisou.

O último dos candidatos a votar foi Aracely de Paula (PP) da coligação “Unidos Nós Podemos”. Ele chegou ao Delfim Moreira acompanhado dos netos e votou por volta das 11h20.

 “Levamos nosso plano de governo com muita tranquilidade e agora confiamos na decisão soberana dos eleitores. Fizemos o que poderia ser feito, uma campanha propositiva, uma campanha colocando Araxá em primeiro lugar, com os grandes temas sendo discutidos, debatidos e levados a todos os seguimentos da população”, disse.

Notícias relacionadas