Categorias: Esportes

CIT goleia mais um no Amadorão

O Internacional que vinha de uma goleada sofrida no jogo contra o Grei, acabou saindo do campo da AEF com a sacola cheia. Enfrentando o atual campeão e vice-líder CIT, a equipe do bairro São Geraldo perdeu por 5 a 2 e começa a fazer as contas para tentar chegar entre os oito que se classificam na primeira fase. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Malvinas no campo do Santa Terezinha; já o CIT tenta manter sua invencibilidade frente ao Trianon na AEF.

A falha de Fabinho e o empate com Gordinho

Com um inicio nervoso e com muitas faltas, o jogo demorou a engrenar e as equipes tiveram dificuldades em chegar ao ataque. O CIT completo, não dava trabalho ao desfalcado Internacional, que sentia a falta de Jean, Waltinho, Wilker, Eduardo e Robson.

Lucas, aos 25 minutos, abriu o placar após pegar rebote do goleiro Fabinho que saiu mal, em bola cruzada da direita. O gol acordou o CIT que precisou de cinco minutos para empatar. Aos 29, o goleiro Alencar fez duas defesas milagrosas, a zaga do Internacional não conseguiu afastar e no rebote Vaninho foi derrubado pelo próprio Alencar e Murilo Gonçalves marcou pênalti. Na cobrança, Gordinho bateu colocado no canto esquerdo do goleiro e empatou a partida.

O CIT ainda comemorava quando Bruno fez falta dura em cima de Cláudio, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a equipe grená precocemente com um a menos, aos 32.

Flavinho faz a diferença

Com um jogador a mais o Tricolor partiu pra cima do CIT, que buscava contra-ataques sem sucesso. Até o gol de Galego, aos 22 minutos, completando cobrança de escanteio de Flávio para o fundo das redes, o CIT não tinha dado um chute a gol.

A partir daí, começou a brilhante atuação de Flavinho e a reação do CIT. Flavinho entrou no lugar de Gordinho e, na sua primeira participação, deu passe de cabeça para Cristian, que cara-a-cara com Bil chutou rasteiro e empatou, aos 23.

O gol descontrolou o Internacional, que mesmo com a vantagem numérica, não se acertou e tomou mais três.

Aos 27, Kellvy fez boa jogada pela esquerda e deixou Flavinho em ótimas condições para virar a partida. Aos 43, a dobradinha funcionou de novo. Mais uma vez cruzamento de Kellvy e gol de Flavinho. Dois minutos depois Paulo Henrique, um dos artilheiros da equipe, decretou a goleada  por 5 a 2, batendo rasteiro no canto direito de Bil.

Ficha técnica

Internacional: Alencar (Bil),Luizinho, Ademir, Galaego, Marcos, Lazinho (Heider), Cláudio (João Copasa), Kiko (Neném), Bruninho (Pelé); Flávio e Lucas.
Treinador: Adilson.

CIT: Fabinho, Vaninho, Wellington, Anselmo, Kellvy; Bruno, Adriano (Cláudio), Alan, Leandro (Paulo Henrique), Gordinho (Flavinho), Cristian (Zé Renato).
Treinador: João Batista.

Arbitro: Murilo Golçalves.
Auxiliares: Amilton Marcos e Luciano Machado.

Cartões amarelos: Adriano, Gordinho (CIT); Alencar, Luizinho, Galego, Lazinho, João Copasa e Marcos (Internacional).

Cartão vermelho: Bruno (CIT).

Gols: Lucas aos 22 minutos; Gordinho aos 31; Galego aos 22 minutos do 2º tempo; Cristian aos 23; Flavinho aos 27 e aos 43 minutos e Paulo Henrique aos 46.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…