Super banner
Super banner

CIT goleia mais um no Amadorão

O Internacional que vinha de uma goleada sofrida no jogo contra o Grei, acabou saindo do campo da AEF com a sacola cheia. Enfrentando o atual campeão e vice-líder CIT, a equipe do bairro São Geraldo perdeu por 5 a 2 e começa a fazer as contas para tentar chegar entre os oito que se classificam na primeira fase. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Malvinas no campo do Santa Terezinha; já o CIT tenta manter sua invencibilidade frente ao Trianon na AEF.

A falha de Fabinho e o empate com Gordinho

Com um inicio nervoso e com muitas faltas, o jogo demorou a engrenar e as equipes tiveram dificuldades em chegar ao ataque. O CIT completo, não dava trabalho ao desfalcado Internacional, que sentia a falta de Jean, Waltinho, Wilker, Eduardo e Robson.

Lucas, aos 25 minutos, abriu o placar após pegar rebote do goleiro Fabinho que saiu mal, em bola cruzada da direita. O gol acordou o CIT que precisou de cinco minutos para empatar. Aos 29, o goleiro Alencar fez duas defesas milagrosas, a zaga do Internacional não conseguiu afastar e no rebote Vaninho foi derrubado pelo próprio Alencar e Murilo Gonçalves marcou pênalti. Na cobrança, Gordinho bateu colocado no canto esquerdo do goleiro e empatou a partida.

O CIT ainda comemorava quando Bruno fez falta dura em cima de Cláudio, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a equipe grená precocemente com um a menos, aos 32.

Flavinho faz a diferença

Com um jogador a mais o Tricolor partiu pra cima do CIT, que buscava contra-ataques sem sucesso. Até o gol de Galego, aos 22 minutos, completando cobrança de escanteio de Flávio para o fundo das redes, o CIT não tinha dado um chute a gol.

A partir daí, começou a brilhante atuação de Flavinho e a reação do CIT. Flavinho entrou no lugar de Gordinho e, na sua primeira participação, deu passe de cabeça para Cristian, que cara-a-cara com Bil chutou rasteiro e empatou, aos 23.

O gol descontrolou o Internacional, que mesmo com a vantagem numérica, não se acertou e tomou mais três.

Aos 27, Kellvy fez boa jogada pela esquerda e deixou Flavinho em ótimas condições para virar a partida. Aos 43, a dobradinha funcionou de novo. Mais uma vez cruzamento de Kellvy e gol de Flavinho. Dois minutos depois Paulo Henrique, um dos artilheiros da equipe, decretou a goleada  por 5 a 2, batendo rasteiro no canto direito de Bil.

Ficha técnica

Internacional: Alencar (Bil),Luizinho, Ademir, Galaego, Marcos, Lazinho (Heider), Cláudio (João Copasa), Kiko (Neném), Bruninho (Pelé); Flávio e Lucas.
Treinador: Adilson.

CIT: Fabinho, Vaninho, Wellington, Anselmo, Kellvy; Bruno, Adriano (Cláudio), Alan, Leandro (Paulo Henrique), Gordinho (Flavinho), Cristian (Zé Renato).
Treinador: João Batista.

Arbitro: Murilo Golçalves.
Auxiliares: Amilton Marcos e Luciano Machado.

Cartões amarelos: Adriano, Gordinho (CIT); Alencar, Luizinho, Galego, Lazinho, João Copasa e Marcos (Internacional).

Cartão vermelho: Bruno (CIT).

Gols: Lucas aos 22 minutos; Gordinho aos 31; Galego aos 22 minutos do 2º tempo; Cristian aos 23; Flavinho aos 27 e aos 43 minutos e Paulo Henrique aos 46.

Notícias relacionadas