Categorias: Polícia

Energia de posto de saúde é furtada por vizinho

Nesta quarta-feira (7), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Batista da Silva, onde no local, segundo versão da testemunha A.A., 30 anos, ao chegar ao posto de saúde do bairro João Ribeiro para trabalhar, deparou-se com um fio de energia, o qual estava ligado em uma tomada no gabinete odontológico, que saía pela janela e seguia até a uma residência que faz fundos com o estabelecimento.

Os policiais militares foram até a residência, porém não havia ninguém no local. O fio foi retirado e a PM lavrou boletim de ocorrência.

Orozino Teixeira

Preso por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (7), por volta das 2h, a PM prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no momento em que os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira, onde se depararam com D.S.O., 19, e G.H., 18, os quais estavam agindo com atitudes suspeitas.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada com D.S.O. uma porção em pó de crack, R$ 241,00 em dinheiro e um aparelho celular. O autor não soube ou não quis informar de quem adquiriu a droga, mas confirmou ser crack acrescido de uma quantidade de acido bórico.

A equipe policial se deslocou até a residência dos suspeitos, porém, nada foi localizado. D.S.O. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Aeroporto

PM encontra droga e dinheiro durante abordagem a homem e adolescente

Nesta quarta-feira (7), por volta das 16h, compareceu à rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto, onde havia denúncia referente ao tráfico de drogas.

Durante a verificação da denúncia, os policiais militares visualizaram o envolvido G.O., 28, conduzindo uma bicicleta e fazendo contato com um adolescente de 14 anos.

Após G.O se afastar do adolescente, os policiais militares realizaram a abordagem ao mesmo, encontrando dentro do seu boné três pedras de crack. Os policiais militares deslocaram até a residência do menor, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém, foi abordado e encontrado com ele 14 pedras de crack e R$ 105 em dinheiro.

Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e o autor G.O. preso em flagrante delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…