Super banner
Super banner

Energia de posto de saúde é furtada por vizinho

Energia de posto de saúde é furtada por vizinho

Energia de posto de saúde é furtada por vizinho 1

Nesta quarta-feira (7), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Batista da Silva, onde no local, segundo versão da testemunha A.A., 30 anos, ao chegar ao posto de saúde do bairro João Ribeiro para trabalhar, deparou-se com um fio de energia, o qual estava ligado em uma tomada no gabinete odontológico, que saía pela janela e seguia até a uma residência que faz fundos com o estabelecimento.

Os policiais militares foram até a residência, porém não havia ninguém no local. O fio foi retirado e a PM lavrou boletim de ocorrência.

Orozino Teixeira

Preso por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (7), por volta das 2h, a PM prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no momento em que os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira, onde se depararam com D.S.O., 19, e G.H., 18, os quais estavam agindo com atitudes suspeitas.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada com D.S.O. uma porção em pó de crack, R$ 241,00 em dinheiro e um aparelho celular. O autor não soube ou não quis informar de quem adquiriu a droga, mas confirmou ser crack acrescido de uma quantidade de acido bórico.

A equipe policial se deslocou até a residência dos suspeitos, porém, nada foi localizado. D.S.O. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Aeroporto

PM encontra droga e dinheiro durante abordagem a homem e adolescente

Nesta quarta-feira (7), por volta das 16h, compareceu à rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto, onde havia denúncia referente ao tráfico de drogas.

Durante a verificação da denúncia, os policiais militares visualizaram o envolvido G.O., 28, conduzindo uma bicicleta e fazendo contato com um adolescente de 14 anos.

Após G.O se afastar do adolescente, os policiais militares realizaram a abordagem ao mesmo, encontrando dentro do seu boné três pedras de crack. Os policiais militares deslocaram até a residência do menor, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém, foi abordado e encontrado com ele 14 pedras de crack e R$ 105 em dinheiro.

Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e o autor G.O. preso em flagrante delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas