Categorias: Cidade

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas

A Zema promoveu um grande evento para seus colaboradores, nos dias 29 e 30 de agosto. No mês em que a Eletrozema está prestes a atingir o número de 300 filiais, se reuniram colaboradores de várias cidades do Brasil no Tauá Grande Hotel para momentos de aprimoramento profissional, reconhecimento e confraternização.

Três eventos ocorreram simultaneamente: o Encontro de Gerentes, Encontro de Consultores de Crédito Pessoal e o Encontro de Consultores Zema Fashion.

A participação de palestrantes de renome e do grupo de humor Café com Bobagem, além de um desfile de modas, foram os destaques da programação. Foi sem dúvidas um grande evento que movimentou o comércio e seis hotéis da cidade.

Gerentes

Após a abertura dos diretores, ocorreu a palestra de José Roberto Resende, sócio-diretor da Shopping Brasil e Informa Brasil, empresas de inteligência de mercado, que têm como clientes um grande número de  empresas nacionais e internacionais de destaque no cenário econômico brasileiro. Administrador de empresas, com vários cursos no Brasil e exterior nas áreas de Informática, Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial.

À tarde, os gerentes tiveram momentos de atualização e informação com os gestores dos setores administrativos do Centro de Distribuição e Abastecimento (CDA) da Zema.

Na terça-feira, aconteceram as reuniões das regionais pela manhã. A tarde aconteceu o encerramento da campanha de incentivo “Desafio Premiado” onde os primeiros colocados participaram de um jogo onde a aposta inicial era o cheque de mil reais que haviam ganhado pela colocação e poderiam sair do jogo com até R$ 5 mil.

Consultores de Crédito Pessoal

Na segunda-feira, o evento teve início com a recepção dos convidados e apresentações do gerente Bruno e dos assessores comerciais. Em seguida, os presentes participaram do treinamento Cred Auto, com Rafael Passareli, e logo depois, do treinamento de Consórcio com Ednei, e um game show para fixar as informações repassadas e descontrair com algumas brincadeiras.

Os diretores fizeram suas colocações e, em seguida, aconteceu o treinamento de vendas “Vendedor Consciente”, com o administrador de empresas Ricardo Pinho. Na sequencia, aconteceu a reciclagem sobre o Refin, com Rafael Passareli, seguido de outro game show. Na terça-feira, tiveram continuidade os treinamentos e, à tarde, a palestra do presidente da Chubb Seguros, Acácio Queiroz.

Zema Fashion

As consultoras da Zema Fashion, muito entusiasmadas, participaram de toda a programação. O primeiro dia começou com as colocações da compradora Patrícia. Em seguida, o treinamento das assessoras comerciais Fabiana e Laura. À tarde, as consultoras visitaram os estandes dos fornecedores e depois assistiram à palestra do proprietário da Woli Consultoria e Treinamento, grande parceira da Zema, Wagner de Freitas Oliveira, que abrilhantou o evento.

O segundo dia começou com a apresentação do gerente de Segmentos, Daniel Zago. Em seguida, os diretores se pronunciaram, na sequencia a energia da ginástica laboral, com o fisioterapeuta Thales e, para fechar o encontro com chave de ouro, o conto do médico cardiologista araxaense, Dorival de Oliveira.

A Zema promove estes eventos buscando resultados, mas, em primeiro lugar, a satisfação de seus colaboradores e, para isso, valoriza e reconhece o trabalho de cada um. Um momento do evento foi destinado a destacar alguns desempenhos de determinadas colaboradoras da Zema Fashion que tiveram um diferencial nas linhas que a empresa trabalha.

Os critérios reconhecidos foram Linha Infantil, Confecção e Calçados adultos. Foi feito um levantamento das filiais que durante o período da campanha Acelera e Venda Mais teve números expressivos. Assim como na campanha, foram considerados os melhores de cada grupo em cada critério, sendo sete reconhecidos.

Um dos pontos altos do evento foi o desfile de lançamento do novo tablóide que apresenta a coleção Primavera/Verão e foi prestigiado pela presença de Luciana Zema que ao final fez suas considerações e divulgou seu blog de moda que contem várias dicas atuais. Logo após, houve a distribuição de brindes entre os presentes.

Ao final da tarde do segundo dia, após o coffee break, todos se reuniram no salão Minas Gerais, principal do Tauá Grande Hotel, para a apresentação do grupo de humor conhecido nacionalmente, Café com Bobagem, inclusive com um número de hipnotismo que surpreendeu a todos. Na sequência, ocorreram os emocionantes fechamentos das campanhas de incentivo “Acelere e venda mais” da Zema Fashion e “Me Leva que eu Vou” dos consultores de crédito pessoal.

Jantar de encerramento

Um jantar fechou em grande estilo os eventos, momento em que todos se reuniram para trocar experiências e se divertir. Neste momento outra mega campanha foi lançada e premiará os colaboradores com viagens para destinos nacionais e internacionais com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. A atração musical Os Tião também fez parte deste evento e o final da noite foi animado pelo DJ JA.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…