Super banner
Super banner

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas

A Zema promoveu um grande evento para seus colaboradores, nos dias 29 e 30 de agosto. No mês em que a Eletrozema está prestes a atingir o número de 300 filiais, se reuniram colaboradores de várias cidades do Brasil no Tauá Grande Hotel para momentos de aprimoramento profissional, reconhecimento e confraternização.

Três eventos ocorreram simultaneamente: o Encontro de Gerentes, Encontro de Consultores de Crédito Pessoal e o Encontro de Consultores Zema Fashion.

A participação de palestrantes de renome e do grupo de humor Café com Bobagem, além de um desfile de modas, foram os destaques da programação. Foi sem dúvidas um grande evento que movimentou o comércio e seis hotéis da cidade.

Gerentes

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas 1

Após a abertura dos diretores, ocorreu a palestra de José Roberto Resende, sócio-diretor da Shopping Brasil e Informa Brasil, empresas de inteligência de mercado, que têm como clientes um grande número de  empresas nacionais e internacionais de destaque no cenário econômico brasileiro. Administrador de empresas, com vários cursos no Brasil e exterior nas áreas de Informática, Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial.

À tarde, os gerentes tiveram momentos de atualização e informação com os gestores dos setores administrativos do Centro de Distribuição e Abastecimento (CDA) da Zema.

Na terça-feira, aconteceram as reuniões das regionais pela manhã. A tarde aconteceu o encerramento da campanha de incentivo “Desafio Premiado” onde os primeiros colocados participaram de um jogo onde a aposta inicial era o cheque de mil reais que haviam ganhado pela colocação e poderiam sair do jogo com até R$ 5 mil.

Consultores de Crédito Pessoal

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas 2

Na segunda-feira, o evento teve início com a recepção dos convidados e apresentações do gerente Bruno e dos assessores comerciais. Em seguida, os presentes participaram do treinamento Cred Auto, com Rafael Passareli, e logo depois, do treinamento de Consórcio com Ednei, e um game show para fixar as informações repassadas e descontrair com algumas brincadeiras.

Os diretores fizeram suas colocações e, em seguida, aconteceu o treinamento de vendas “Vendedor Consciente”, com o administrador de empresas Ricardo Pinho. Na sequencia, aconteceu a reciclagem sobre o Refin, com Rafael Passareli, seguido de outro game show. Na terça-feira, tiveram continuidade os treinamentos e, à tarde, a palestra do presidente da Chubb Seguros, Acácio Queiroz.

Zema Fashion

Eventos da Zema reúnem mais de 800 pessoas 3

As consultoras da Zema Fashion, muito entusiasmadas, participaram de toda a programação. O primeiro dia começou com as colocações da compradora Patrícia. Em seguida, o treinamento das assessoras comerciais Fabiana e Laura. À tarde, as consultoras visitaram os estandes dos fornecedores e depois assistiram à palestra do proprietário da Woli Consultoria e Treinamento, grande parceira da Zema, Wagner de Freitas Oliveira, que abrilhantou o evento.

O segundo dia começou com a apresentação do gerente de Segmentos, Daniel Zago. Em seguida, os diretores se pronunciaram, na sequencia a energia da ginástica laboral, com o fisioterapeuta Thales e, para fechar o encontro com chave de ouro, o conto do médico cardiologista araxaense, Dorival de Oliveira.

A Zema promove estes eventos buscando resultados, mas, em primeiro lugar, a satisfação de seus colaboradores e, para isso, valoriza e reconhece o trabalho de cada um. Um momento do evento foi destinado a destacar alguns desempenhos de determinadas colaboradoras da Zema Fashion que tiveram um diferencial nas linhas que a empresa trabalha.

Os critérios reconhecidos foram Linha Infantil, Confecção e Calçados adultos. Foi feito um levantamento das filiais que durante o período da campanha Acelera e Venda Mais teve números expressivos. Assim como na campanha, foram considerados os melhores de cada grupo em cada critério, sendo sete reconhecidos.

Um dos pontos altos do evento foi o desfile de lançamento do novo tablóide que apresenta a coleção Primavera/Verão e foi prestigiado pela presença de Luciana Zema que ao final fez suas considerações e divulgou seu blog de moda que contem várias dicas atuais. Logo após, houve a distribuição de brindes entre os presentes.

Ao final da tarde do segundo dia, após o coffee break, todos se reuniram no salão Minas Gerais, principal do Tauá Grande Hotel, para a apresentação do grupo de humor conhecido nacionalmente, Café com Bobagem, inclusive com um número de hipnotismo que surpreendeu a todos. Na sequência, ocorreram os emocionantes fechamentos das campanhas de incentivo “Acelere e venda mais” da Zema Fashion e “Me Leva que eu Vou” dos consultores de crédito pessoal.

Jantar de encerramento

Um jantar fechou em grande estilo os eventos, momento em que todos se reuniram para trocar experiências e se divertir. Neste momento outra mega campanha foi lançada e premiará os colaboradores com viagens para destinos nacionais e internacionais com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. A atração musical Os Tião também fez parte deste evento e o final da noite foi animado pelo DJ JA.

Notícias relacionadas