Cultura

FestNatal terá fim de semana inesquecível

O primeiro fim de semana de shows na Arena FestNatal será sensacional.  Grandes atrações vão desfilar pelo palco principal do FestNatal Araxá 2016. Destaque para Igor Prado e as atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay, além é claro dos grandes talentos de Araxá.

Os espetáculos de dança dão início as apresentações deste sábado, 10, no FestNatal Araxá. O Teatro Municipal recebe o Festival de Dança CDK com espetáculos às 17h e às 20h. Na Arena FestNatal, a noite de sábado será inesquecível com o aclamado guitarrista Igor Prado que convida as atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay. Você não pode perder a exibição destes dois grandes artistas que vêm dos Estados Unidos para abrilhantar ainda mais o FestNatal Araxá 2016.

O músico norte-americano Sax Gordon é um dos mais requisitados saxofonistas do mundo, trabalhando com artistas de peso do Blues & Rhythm Blues. Sax Gordon já lançou vários álbuns sendo indicado e ganhador de diversos prêmios na Europa e nos Estados Unidos. Seu último CD “Live at The Sax Blast” gravado ao vivo consolidou sua fama e reputação ao redor do mundo como um dos maiores saxofonistas de Blues e Rhythm Blues em atividade!

A jovem Whitney Shay, natural da Califórnia nos EUA, acumula uma larga experiência nos palcos. Formada em artes, é cantora e atriz, e já participou dos principais festivais do gênero nos Estados Unidos. Ela foi recentemente indicada como “Artista do Ano” e “Melhor Performance”, e seu primeiro álbum “Soul Tonic” foi indicado com “Álbum do Ano”. Whitney Shay é um definitivamente uma artista completa e versátil, passeia pelo Jazz, Swing & R&B com a classe dos antigos “performers” americanos.

A estrutura da Arena FestNatal, montada no pátio do Estádio Fausto Alvim, conta com a Casinha do Papai Noel, Praça de Alimentação, Palco Acústico, Palco Principal, Parquinho, além de acessibilidade total, assentos preferenciais, lixeiras com separação de lixos orgânicos, e banheiros químicos contratados por empresa que faz o descarte ecologicamente correto, respeitando o meio ambiente. O acesso é livre e gratuito durante toda a programação do FestNatal Araxá 2016.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…