Super banner

FestNatal terá fim de semana inesquecível

FestNatal terá fim de semana inesquecível

O primeiro fim de semana de shows na Arena FestNatal será sensacional.  Grandes atrações vão desfilar pelo palco principal do FestNatal Araxá 2016. Destaque para Igor Prado e as atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay, além é claro dos grandes talentos de Araxá.

Os espetáculos de dança dão início as apresentações deste sábado, 10, no FestNatal Araxá. O Teatro Municipal recebe o Festival de Dança CDK com espetáculos às 17h e às 20h. Na Arena FestNatal, a noite de sábado será inesquecível com o aclamado guitarrista Igor Prado que convida as atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay. Você não pode perder a exibição destes dois grandes artistas que vêm dos Estados Unidos para abrilhantar ainda mais o FestNatal Araxá 2016.

O músico norte-americano Sax Gordon é um dos mais requisitados saxofonistas do mundo, trabalhando com artistas de peso do Blues & Rhythm Blues. Sax Gordon já lançou vários álbuns sendo indicado e ganhador de diversos prêmios na Europa e nos Estados Unidos. Seu último CD “Live at The Sax Blast” gravado ao vivo consolidou sua fama e reputação ao redor do mundo como um dos maiores saxofonistas de Blues e Rhythm Blues em atividade!

A jovem Whitney Shay, natural da Califórnia nos EUA, acumula uma larga experiência nos palcos. Formada em artes, é cantora e atriz, e já participou dos principais festivais do gênero nos Estados Unidos. Ela foi recentemente indicada como “Artista do Ano” e “Melhor Performance”, e seu primeiro álbum “Soul Tonic” foi indicado com “Álbum do Ano”. Whitney Shay é um definitivamente uma artista completa e versátil, passeia pelo Jazz, Swing & R&B com a classe dos antigos “performers” americanos.

A estrutura da Arena FestNatal, montada no pátio do Estádio Fausto Alvim, conta com a Casinha do Papai Noel, Praça de Alimentação, Palco Acústico, Palco Principal, Parquinho, além de acessibilidade total, assentos preferenciais, lixeiras com separação de lixos orgânicos, e banheiros químicos contratados por empresa que faz o descarte ecologicamente correto, respeitando o meio ambiente. O acesso é livre e gratuito durante toda a programação do FestNatal Araxá 2016.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *