Categorias: Esportes

Grei vence Tigrão e fica perto da final da Taça Cidade

Partida importante na manhã de hoje (22), na AFB, entre Grei e Tigrão, que ainda buscam uma vaga na final da Taça Cidade contra o GEF, já garantido. O empate em 1 a 1 persistiu no 1° tempo, mas na etapa complementar o Grei levou a melhor e venceu por 3 a 2. Na próxima rodada, o Grei encara o Vila Nova e pode empatar que mesmo assim chega à final.

Tudo igual

Cientes da responsabilidade do jogo, as duas equipes entraram em campo buscando a vitória, mas fizeram um início cauteloso. Acreditando sempre nos gols de Bebeto, os donos da casa forçavam jogadas em cima do atacante, só que quem abriu o placar foi Deninho.

Aos 29, ele recebeu a bola bem posicionado e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Ednei. Enquanto a torcida do Grei ainda comemorava, o Tigrão conseguiu chegar à igualdade no marcador.

Logo aos 31, Anselmo cobrou falta na área, Elvinho subiu mais que todo mundo e deixou o dele de cabeça. Neste momento, as duas equipes somavam 30 pontos e chegariam à última rodada brigando em igualdade pela vaga na final.

Grei abre vantagem e segura a vitória

Veio o 2° tempo e Ronaldo, que estava apagado na etapa inicial, fez logo questão de colocar o Grei novamente na frente. Aos 5 minutos, ele recebeu passe de Vágner Love e chutou rasteiro, no canto direito de Ednei, que foi na bola, mas não evitou o gol.

Com a vitória parcial do adversário, o Tigrão foi para cima, mas se expôs aos contra-ataques rápidos do Grei. E foi numa dessas descidas que o time do estreante Cláudio Macedo fez o terceiro. Aos 30, Vágner Love fez ótima jogada individual e na hora do chute foi abafado por Ednei, só que o goleiro deu rebote e Princesa limpou o lance para deixar a sua marca.

Na comemoração, ele que já tinha levado um cartão amarelo por xingar Bebeto do próprio time, xingou o atacante novamente e recebeu o vermelho.

Com um jogador a mais, o Tigrão foi em busca do empate e chegou perto. Aos 36, Carlos Manoel fez o segundo gol da equipe desviando de cabeça o cruzamento de Eduardo. Após diminuir, o Tigrão foi todo ao ataque, mas o Grei soube segurar a partida e ficou com a vitória por 3 a 2.

Ficha técnica

Grei: Derson, Paulo André (Dedé), Hélio, Rafael Carezzato e Kellvy; Caio Xaropinho (Fernando Henrique), André, Tim (Princesa) e Ronaldo (Luizinho); Bebeto e Deninho (Vágner Love).
Treinador: Cláudio Macedo.

Tigrão: Ednei, Zé Renato, Juninho, Carlos Manoel, Anselmo e Lucas Manguinha (Fabianinho); Alan, Edmilson (Éder Andrade) e Marquinhos; Serginho (Geraldo) e Elvinho.
Treinador: Tibiriçá.

Árbitro: Nivaldo de Souza.

Auxiliares: Baltazar Júnior e José Maria da Silva.

Cartões amarelos: Zé Renato, Juninho, Fabianinho, Alan e Edmilson (Tigrão); Dedé, Rafael Carezzato, Caio Xaropinho, Fernando Henrique e Kellvy (Grei).

Cartão vermelho: Princesa (Grei).

Gols no 1º tempo: Deninho, aos 29, e Elvinho, aos 31.

Gols no 2º tempo: Ronaldo, aos 5, Princesa, aos 30, e Carlos Manoel, aos 36.

â–º Classificação

â–º Tabela

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…