Super banner
Super banner

Grei vence Tigrão e fica perto da final da Taça Cidade

Grei vence Tigrão e fica perto da final da Taça Cidade

Partida importante na manhã de hoje (22), na AFB, entre Grei e Tigrão, que ainda buscam uma vaga na final da Taça Cidade contra o GEF, já garantido. O empate em 1 a 1 persistiu no 1° tempo, mas na etapa complementar o Grei levou a melhor e venceu por 3 a 2. Na próxima rodada, o Grei encara o Vila Nova e pode empatar que mesmo assim chega à final.

Tudo igual

Cientes da responsabilidade do jogo, as duas equipes entraram em campo buscando a vitória, mas fizeram um início cauteloso. Acreditando sempre nos gols de Bebeto, os donos da casa forçavam jogadas em cima do atacante, só que quem abriu o placar foi Deninho.

Aos 29, ele recebeu a bola bem posicionado e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Ednei. Enquanto a torcida do Grei ainda comemorava, o Tigrão conseguiu chegar à igualdade no marcador.

Logo aos 31, Anselmo cobrou falta na área, Elvinho subiu mais que todo mundo e deixou o dele de cabeça. Neste momento, as duas equipes somavam 30 pontos e chegariam à última rodada brigando em igualdade pela vaga na final.

Grei abre vantagem e segura a vitória

Veio o 2° tempo e Ronaldo, que estava apagado na etapa inicial, fez logo questão de colocar o Grei novamente na frente. Aos 5 minutos, ele recebeu passe de Vágner Love e chutou rasteiro, no canto direito de Ednei, que foi na bola, mas não evitou o gol.

Com a vitória parcial do adversário, o Tigrão foi para cima, mas se expôs aos contra-ataques rápidos do Grei. E foi numa dessas descidas que o time do estreante Cláudio Macedo fez o terceiro. Aos 30, Vágner Love fez ótima jogada individual e na hora do chute foi abafado por Ednei, só que o goleiro deu rebote e Princesa limpou o lance para deixar a sua marca.

Na comemoração, ele que já tinha levado um cartão amarelo por xingar Bebeto do próprio time, xingou o atacante novamente e recebeu o vermelho.

Com um jogador a mais, o Tigrão foi em busca do empate e chegou perto. Aos 36, Carlos Manoel fez o segundo gol da equipe desviando de cabeça o cruzamento de Eduardo. Após diminuir, o Tigrão foi todo ao ataque, mas o Grei soube segurar a partida e ficou com a vitória por 3 a 2.

Ficha técnica

Grei: Derson, Paulo André (Dedé), Hélio, Rafael Carezzato e Kellvy; Caio Xaropinho (Fernando Henrique), André, Tim (Princesa) e Ronaldo (Luizinho); Bebeto e Deninho (Vágner Love).
Treinador: Cláudio Macedo.

Tigrão: Ednei, Zé Renato, Juninho, Carlos Manoel, Anselmo e Lucas Manguinha (Fabianinho); Alan, Edmilson (Éder Andrade) e Marquinhos; Serginho (Geraldo) e Elvinho.
Treinador: Tibiriçá.

Árbitro: Nivaldo de Souza.

Auxiliares: Baltazar Júnior e José Maria da Silva.

Cartões amarelos: Zé Renato, Juninho, Fabianinho, Alan e Edmilson (Tigrão); Dedé, Rafael Carezzato, Caio Xaropinho, Fernando Henrique e Kellvy (Grei).

Cartão vermelho: Princesa (Grei).

Gols no 1º tempo: Deninho, aos 29, e Elvinho, aos 31.

Gols no 2º tempo: Ronaldo, aos 5, Princesa, aos 30, e Carlos Manoel, aos 36.

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas