Categorias: Polícia

Homem assalta mercearia com arma de brinquedo e vai preso com o namorado

A Polícia Militar compareceu à rua Ângela Barcelos, bairro Pão de Açúcar, onde ocorreu um assalto com arma de brinquedo a uma mercearia, na noite de ontem (2).

Segundo o solicitante, ele estava em seu estabelecimento comercial e foi surpreendido por um homem encapuzado, armado com revólver, o qual lhe rendeu e anunciou que era um assalto.
O autor pegou da vítima todo dinheiro do seu bolso e do caixa, aproximadamente R$ 160 em dinheiro. Após o fato, o homem fugiu sentido ao bairro Pedra Azul.

Os policiais se informaram sobre as características do autor e iniciaram rastreamento para localizá-lo. Um mototaxista foi abordado, o qual estava transportando um suspeito de 21 anos, com o qual foram localizadas várias moedas e a quantia de R$ 157 em dinheiro. Em diálogo com o suspeito, ele informou que estava vindo da casa de seu namorado, um homem de 27 anos.

O suspeito disse aos policiais que o dinheiro era de sua propriedade. Os policiais militares foram com o suspeito até a casa de seu namorado e realizaram busca, sendo localizada a touca “ninja” e a arma de brinquedo utilizada no assalto. O suspeito confessou que seu namorado praticou o roubo e lhe deu o dinheiro. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Preso homem envolvido em ameaça

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar compareceu à rua Piauí, bairro São Geraldo e prendeu um homem por ameaça.

Segundo a solicitante, seu cunhado constantemente a ameaça de morte e estava bastante embriagado. Ele foi até a residência da solicitante, armou se com uma faca e passou a ameaçá-la novamente.

Temendo que as ameaças pudessem se concretizar, a solicitante acionou a Polícia Militar que prendeu o autor em flagrante delito e apreendeu a faca, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Casa é furtada

A Polícia Militar compareceu à rua Terezinha Lemos, bairro Alvorada, onde ocorreu um furto a residência, na noite de ontem (2).

Segundo a solicitante, ela saiu para trabalhar e ao retornar por volta de 18h, encontrou sua casa arrombada, notou que foi furtado um aparelho Home theater Philips; um vídeo game; uma bota Bouterrier; um tênis All Star; duas mochilas e várias peças de roupas.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, o boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…