Super banner
Super banner

Homem assalta mercearia com arma de brinquedo e vai preso com o namorado

Homem assalta mercearia com arma de brinquedo e vai preso com o namorado

A Polícia Militar compareceu à rua Ângela Barcelos, bairro Pão de Açúcar, onde ocorreu um assalto com arma de brinquedo a uma mercearia, na noite de ontem (2).

Segundo o solicitante, ele estava em seu estabelecimento comercial e foi surpreendido por um homem encapuzado, armado com revólver, o qual lhe rendeu e anunciou que era um assalto.
O autor pegou da vítima todo dinheiro do seu bolso e do caixa, aproximadamente R$ 160 em dinheiro. Após o fato, o homem fugiu sentido ao bairro Pedra Azul.

Os policiais se informaram sobre as características do autor e iniciaram rastreamento para localizá-lo. Um mototaxista foi abordado, o qual estava transportando um suspeito de 21 anos, com o qual foram localizadas várias moedas e a quantia de R$ 157 em dinheiro. Em diálogo com o suspeito, ele informou que estava vindo da casa de seu namorado, um homem de 27 anos.

O suspeito disse aos policiais que o dinheiro era de sua propriedade. Os policiais militares foram com o suspeito até a casa de seu namorado e realizaram busca, sendo localizada a touca “ninja” e a arma de brinquedo utilizada no assalto. O suspeito confessou que seu namorado praticou o roubo e lhe deu o dinheiro. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Preso homem envolvido em ameaça

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar compareceu à rua Piauí, bairro São Geraldo e prendeu um homem por ameaça.

Segundo a solicitante, seu cunhado constantemente a ameaça de morte e estava bastante embriagado. Ele foi até a residência da solicitante, armou se com uma faca e passou a ameaçá-la novamente.

Temendo que as ameaças pudessem se concretizar, a solicitante acionou a Polícia Militar que prendeu o autor em flagrante delito e apreendeu a faca, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Casa é furtada

A Polícia Militar compareceu à rua Terezinha Lemos, bairro Alvorada, onde ocorreu um furto a residência, na noite de ontem (2).

Segundo a solicitante, ela saiu para trabalhar e ao retornar por volta de 18h, encontrou sua casa arrombada, notou que foi furtado um aparelho Home theater Philips; um vídeo game; uma bota Bouterrier; um tênis All Star; duas mochilas e várias peças de roupas.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, o boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas