Categorias: Polícia

Homem é preso por ato obsceno

Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro João Ribeiro, na av. Prefeito Aracely de Paula, momento que ser deparou com um homem correndo e várias pessoas tentando pega-lo.

Os policiais militares abordaram o homem, imediatamente, as testemunhas chegaram o acusando de ter praticado ato obsceno, mostrado os órgãos genitais para uma menina de 12 anos de idade.

A vítima e sua mãe confirmaram as acusações das testemunhas. Assim, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.       

São Geraldo         
                     
Homem é preso por lesão corporal
                  
Na noite de ontem (3) a Polícia Militar compareceu à rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem envolvido em lesão corporal.

Segundo o solicitante, seu irmão chegou bastante embriagado em casa e passou a lhe ameaçar com sua mãe de 72 anos de idade.  O solicitante interveio em favor de sua mãe, então, entrou em luta corporal com o autor, o qual desferiu um soco no rosto e uma mordida nas costas do solicitante.

Após as ameaças e agressões o autor fugiu. A Polícia Militar, de posse das características do autor, iniciou rastreamento e conseguiu localizá-lo e prende-lo em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  

Fertiza

Roubo a transeunte

A Polícia Militar compareceu à rua José Barbosa Castro no bairro Fertiza, onde ocorreu um roubo a transeunte, na madrugada de hoje.

Segundo a solicitante, ela estava transitando pelo local, momento que foi surpreendida por um homem desconhecido, o qual, utilizando de força física, lhe empurrou e tomou sua bolsa. Em seguida ele ameaçou a solicitante e fugiu.

A solicitante disse que dentro de sua bolsa estavam seus documentos pessoais; dois cartões de créditos do Banco do Brasil; um aparelho celular marca Nokia e a quantia de R$ 10 em dinheiro.

Os policiais iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor do roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

São Geraldo

Homem é preso por agressão

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem que agrediu a ex-esposa.

Segundo a solicitante, ela encontra-se separada do autor há aproximadamente um ano. Ele não se conforma com a separação, constantemente a ameaça a ex de morte. Nesta data, o autor foi até a residência da solicitante e passou a agredi-la com socos e pontapés.

A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o agressor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do Delegado de Plantão.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…