Super banner

Homem é preso por ato obsceno

Homem é preso por ato obsceno

Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro João Ribeiro, na av. Prefeito Aracely de Paula, momento que ser deparou com um homem correndo e várias pessoas tentando pega-lo.

Os policiais militares abordaram o homem, imediatamente, as testemunhas chegaram o acusando de ter praticado ato obsceno, mostrado os órgãos genitais para uma menina de 12 anos de idade.

A vítima e sua mãe confirmaram as acusações das testemunhas. Assim, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.       

São Geraldo         
                     
Homem é preso por lesão corporal
                  
Na noite de ontem (3) a Polícia Militar compareceu à rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem envolvido em lesão corporal.

Segundo o solicitante, seu irmão chegou bastante embriagado em casa e passou a lhe ameaçar com sua mãe de 72 anos de idade.  O solicitante interveio em favor de sua mãe, então, entrou em luta corporal com o autor, o qual desferiu um soco no rosto e uma mordida nas costas do solicitante.

Após as ameaças e agressões o autor fugiu. A Polícia Militar, de posse das características do autor, iniciou rastreamento e conseguiu localizá-lo e prende-lo em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  

Fertiza

Roubo a transeunte

A Polícia Militar compareceu à rua José Barbosa Castro no bairro Fertiza, onde ocorreu um roubo a transeunte, na madrugada de hoje.

Segundo a solicitante, ela estava transitando pelo local, momento que foi surpreendida por um homem desconhecido, o qual, utilizando de força física, lhe empurrou e tomou sua bolsa. Em seguida ele ameaçou a solicitante e fugiu.

A solicitante disse que dentro de sua bolsa estavam seus documentos pessoais; dois cartões de créditos do Banco do Brasil; um aparelho celular marca Nokia e a quantia de R$ 10 em dinheiro.

Os policiais iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor do roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

São Geraldo

Homem é preso por agressão

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem que agrediu a ex-esposa.

Segundo a solicitante, ela encontra-se separada do autor há aproximadamente um ano. Ele não se conforma com a separação, constantemente a ameaça a ex de morte. Nesta data, o autor foi até a residência da solicitante e passou a agredi-la com socos e pontapés.

A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o agressor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do Delegado de Plantão.

Notícias relacionadas