Categorias: Polícia

Ladrão rouba 400 metros de fios de cobre em residência

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à rua 85, bairro Guilhermina Vieira Chaer.
No local, os policiais militares depararam com o solicitante, o qual relatou que individuo não identificado arrombou a porta da sua casa e furtou 400 metros de fios de cobre, vários interruptores e luminárias. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado

São Pedro

Preso homem armado com faca

 A Policia Militar foi solicitada é compareceu à praça Antônio Alves da Costa, onde foi preso um homem que estava armado com uma faca.

De acordo com a PM a vítima havia chegado de Uberaba juntamente com o envolvido e dentro do ônibus iniciaram uma discussão, então o envolvido foi até ao supermercado próximo ao terminal rodoviário e furtou uma faca, passando a ameaçá-lo de morte.

A Policia Militar revistou o envolvido e localizou com ele uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina. O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Mario Francisco da Silva, 35 anos de idade, desocupado, residente em Belo Horizonte

Santo Antônio

Veículo não licenciado é apreendido

A Policia Militar realizava blitz de trânsito na rua Terêncio Pereira, bairro, onde foi apreendido um veículo por estar transitando irregularmente, na tarde de ontem (25).

Os policiais militares abordaram o veículo Fiat/Uno, tendo seu condutor apresentado a documentação referente ao exercício de 2006 e alegou que sua CNH havia sido extraviada. Foi pesquisado o nome do condutor junto ao sistema informatizado da Policia Militar, sendo constatado que o condutor encontra-se com a CNH vencida desde 2005. O veículo foi apreendido por não estar devidamente licenciado e lavrado um auto de infração. O condutor foi penalizado por estar dirigindo veículo com a CNH vencida. 

Santo Antônio

Condutor inabilitado tem a motocicleta apreendida

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Santo Antonio, onde se deparou com a motocicleta Honda 125/Fan, cor preta, placa HHN 1659, ao abordar a motocicleta foi constatado que seu condutor não possui CNH nem PPD, também não estava portando os documentos de porte obrigatório.

Foi realizada a preensão da motocicleta e a condução do condutor até a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Paulo Henrique Batista, 21 anos de idade, residente à rua Presidente Olegário Maciel, Centro. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…