Super banner

Ladrão rouba 400 metros de fios de cobre em residência

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à rua 85, bairro Guilhermina Vieira Chaer.
No local, os policiais militares depararam com o solicitante, o qual relatou que individuo não identificado arrombou a porta da sua casa e furtou 400 metros de fios de cobre, vários interruptores e luminárias. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado

São Pedro

Preso homem armado com faca

 A Policia Militar foi solicitada é compareceu à praça Antônio Alves da Costa, onde foi preso um homem que estava armado com uma faca.

De acordo com a PM a vítima havia chegado de Uberaba juntamente com o envolvido e dentro do ônibus iniciaram uma discussão, então o envolvido foi até ao supermercado próximo ao terminal rodoviário e furtou uma faca, passando a ameaçá-lo de morte.

A Policia Militar revistou o envolvido e localizou com ele uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina. O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Mario Francisco da Silva, 35 anos de idade, desocupado, residente em Belo Horizonte

Santo Antônio

Veículo não licenciado é apreendido

A Policia Militar realizava blitz de trânsito na rua Terêncio Pereira, bairro, onde foi apreendido um veículo por estar transitando irregularmente, na tarde de ontem (25).

Os policiais militares abordaram o veículo Fiat/Uno, tendo seu condutor apresentado a documentação referente ao exercício de 2006 e alegou que sua CNH havia sido extraviada. Foi pesquisado o nome do condutor junto ao sistema informatizado da Policia Militar, sendo constatado que o condutor encontra-se com a CNH vencida desde 2005. O veículo foi apreendido por não estar devidamente licenciado e lavrado um auto de infração. O condutor foi penalizado por estar dirigindo veículo com a CNH vencida. 

Santo Antônio

Condutor inabilitado tem a motocicleta apreendida

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Santo Antonio, onde se deparou com a motocicleta Honda 125/Fan, cor preta, placa HHN 1659, ao abordar a motocicleta foi constatado que seu condutor não possui CNH nem PPD, também não estava portando os documentos de porte obrigatório.

Foi realizada a preensão da motocicleta e a condução do condutor até a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Paulo Henrique Batista, 21 anos de idade, residente à rua Presidente Olegário Maciel, Centro. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas