Categorias: Polícia

Menina de 13 anos é apreendida e um homem é preso suspeitos de tráfico

A Policia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Carlos Barbosa, bairro Santa Luzia, onde havia uma denúncia de que uma adolescente estaria com drogas, na manhã desta segunda (15). No local os policiais dialogaram com a menor infratora, a qual confessou que a droga era do envolvido conhecido por Eduardo.

A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar Eduardo, com o qual foram apreendidas 12 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida por ato infracional. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e qualificados no boletim de ocorrência como Eduardo Augusto Rosa, 28 anos de idade, residente na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida e uma adolescente de 13 anos de idade, residente na rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte.

Bom Jesus

Presa mulher envolvida em furto

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde prendeu uma mulher que furtou em uma residência, na manhã de ontem (15).

Segundo a vítima, a envolvida estava em sua residência e se aproveitou do descuido de um descuido furtando um aparelho DVD player, marca Panasonic, com controle. Após o furto, a envolvida fugiu, os policiais militares de posse das características da envolvida iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizá-la e prendê-la em flagrante delito. O DVD player foi recuperado e a envolvida foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Suelen Cristina Vieira, 20 anos de idade, residente à Rua Brígido de Melo filho, bairro Bom Jesus.

Vila Silvéria

Furto em residência

Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Caetano Rodrigues da Silva, onde ocorreu um arrombamento em uma residência.

Segundo a vítima, ao chegar em sua casa deparou-se com a porta arrombada e haviam furtado um DVD player, marca CCE, cor prata e um aparelho celular, do qual não se lembra a marca. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.       

Bom Jesus

Preso condutor embriagado que se envolveu em acidente
 
A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (15), e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde ocorreu a prisão de um condutor que dirigia embriagado e fugiu do local do acidente.

De acordo com a PM a vítima teve seu veículo batido por um veiculo VW/Fusca, placa GRX 4590, o qual após o acidente fugiu. O veículo foi localizado na rua Rosa Cavaline.  Ao ser abordado o condutor do apresentava sintomas visíveis de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro e confirmado que ele se encontrava embriagado.

O motorista foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, tendo a CNH recolhida, o veículo apreendido e foi lavrado um auto de infração de trânsito. Ele qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 55 anos de idade, residente na Zona Rural de Araxá. 

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…