Super banner
Super banner

Menina de 13 anos é apreendida e um homem é preso suspeitos de tráfico

A Policia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Carlos Barbosa, bairro Santa Luzia, onde havia uma denúncia de que uma adolescente estaria com drogas, na manhã desta segunda (15). No local os policiais dialogaram com a menor infratora, a qual confessou que a droga era do envolvido conhecido por Eduardo.

A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar Eduardo, com o qual foram apreendidas 12 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida por ato infracional. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e qualificados no boletim de ocorrência como Eduardo Augusto Rosa, 28 anos de idade, residente na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida e uma adolescente de 13 anos de idade, residente na rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte.

Bom Jesus

Presa mulher envolvida em furto

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde prendeu uma mulher que furtou em uma residência, na manhã de ontem (15).

Segundo a vítima, a envolvida estava em sua residência e se aproveitou do descuido de um descuido furtando um aparelho DVD player, marca Panasonic, com controle. Após o furto, a envolvida fugiu, os policiais militares de posse das características da envolvida iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizá-la e prendê-la em flagrante delito. O DVD player foi recuperado e a envolvida foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Suelen Cristina Vieira, 20 anos de idade, residente à Rua Brígido de Melo filho, bairro Bom Jesus.

Vila Silvéria

Furto em residência

Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Caetano Rodrigues da Silva, onde ocorreu um arrombamento em uma residência.

Segundo a vítima, ao chegar em sua casa deparou-se com a porta arrombada e haviam furtado um DVD player, marca CCE, cor prata e um aparelho celular, do qual não se lembra a marca. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.       

Bom Jesus

Preso condutor embriagado que se envolveu em acidente
 
A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (15), e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde ocorreu a prisão de um condutor que dirigia embriagado e fugiu do local do acidente.

De acordo com a PM a vítima teve seu veículo batido por um veiculo VW/Fusca, placa GRX 4590, o qual após o acidente fugiu. O veículo foi localizado na rua Rosa Cavaline.  Ao ser abordado o condutor do apresentava sintomas visíveis de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro e confirmado que ele se encontrava embriagado.

O motorista foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, tendo a CNH recolhida, o veículo apreendido e foi lavrado um auto de infração de trânsito. Ele qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 55 anos de idade, residente na Zona Rural de Araxá. 

Notícias relacionadas