Categorias: Polícia

Moto é roubada na Capitão Izidro e proprietário é deixado na BR-146

Na sexta-feira (29), por volta da 0h, a PM registrou um roubo uma moto Honda CBR 1000, na rua Capitão Izidro, Centro. De acordo com o solicitante D.C.S., 43, ao chegar em sua casa estacionou o veículo de frente à garagem e entrou para pegar e abrir o portão.

Em seguida, a vítima viu um Gol preto com os faróis desligados vindo em sua direção, sendo que um indivíduo encapuzado e armado com revólver na cintura desceu dizendo que queria a moto, ordenando que a vítima coloca-se a chave no veículo, sendo que a mesma já estava nele.

Em seguida, o autor perguntou à vítima se a moto possuía rastreador e, apontando a arma em sua direção, mandou que colocasse um saco preto na cabeça, o colocou no banco de trás do Gol, mandando ficar de cabeça baixa.

Logo depois o autor fez contato com outro indivíduo, que provavelmente estava nas proximidades, e roubou a moto, evadindo sentido à rua Virgílio de Abreu.

Durante o roubo o irmão da vítima viu o autor levando a moto e acionou a PM, que também recebeu denúncias de que os veículos foram vistos em alta velocidade pela avenida Hítalo Ros, sentido BR-262. A vítima foi deixada na BR-146 e ela relatou que o Gol estava com placa de Goiânia, porém, os policiais constataram que a placa era roubada de um veículo Cross Fox.

A vítima relatou ainda que dentro do carro teve suas mãos amarradas e ainda seu aparelho celular e a quantia de R$ 350 foram roubados.

Os autores não foram localizados até o momento.

Centro

PM prende dois autores envolvidos com o tráfico

Na quinta-feira (28), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas durante patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro.

Durante abordagem aos indivíduos R.M., 20 anos, e F.O., 18, foram encontradas a quantia de R$ 337 e uma balança de precisão. Os policiais foram até o cemitério que fica próximo ao local, sendo localizadas quatro lâminas de barbear com resquícios de crack e ainda três pedras do mesmo entorpecente, prontas para o comércio.

Os autores são vistos frequentemente no local em atitude suspeita, possivelmente realizando o tráfico de drogas. Com isso, os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Sagrada Família

PM prende jovem com porção de maconha

No sábado (30), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Dona Maroca, bairro Sagrada Família, onde abordou os indivíduos W.J., 17, e F.A., 23.

De acordo com a ocorrência, o autor de 23 anos tentou jogar foram um pequeno embrulho ao perceber a viatura, sendo flagrado pelos militares e verificado que no pacote havia uma porção de maconha.

Ele assumiu a propriedade do entorpecente e disse ter trazido a droga de Belo Horizonte. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…