Super banner

Moto é roubada na Capitão Izidro e proprietário é deixado na BR-146

Moto é roubada na Capitão Izidro e proprietário é deixado na BR-146

Moto é roubada na Capitão Izidro e proprietário é deixado na BR-146 1

Na sexta-feira (29), por volta da 0h, a PM registrou um roubo uma moto Honda CBR 1000, na rua Capitão Izidro, Centro. De acordo com o solicitante D.C.S., 43, ao chegar em sua casa estacionou o veículo de frente à garagem e entrou para pegar e abrir o portão.

Em seguida, a vítima viu um Gol preto com os faróis desligados vindo em sua direção, sendo que um indivíduo encapuzado e armado com revólver na cintura desceu dizendo que queria a moto, ordenando que a vítima coloca-se a chave no veículo, sendo que a mesma já estava nele.

Em seguida, o autor perguntou à vítima se a moto possuía rastreador e, apontando a arma em sua direção, mandou que colocasse um saco preto na cabeça, o colocou no banco de trás do Gol, mandando ficar de cabeça baixa.

Logo depois o autor fez contato com outro indivíduo, que provavelmente estava nas proximidades, e roubou a moto, evadindo sentido à rua Virgílio de Abreu.

Durante o roubo o irmão da vítima viu o autor levando a moto e acionou a PM, que também recebeu denúncias de que os veículos foram vistos em alta velocidade pela avenida Hítalo Ros, sentido BR-262. A vítima foi deixada na BR-146 e ela relatou que o Gol estava com placa de Goiânia, porém, os policiais constataram que a placa era roubada de um veículo Cross Fox.

A vítima relatou ainda que dentro do carro teve suas mãos amarradas e ainda seu aparelho celular e a quantia de R$ 350 foram roubados.

Os autores não foram localizados até o momento.

Centro

PM prende dois autores envolvidos com o tráfico

Na quinta-feira (28), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas durante patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro.

Durante abordagem aos indivíduos R.M., 20 anos, e F.O., 18, foram encontradas a quantia de R$ 337 e uma balança de precisão. Os policiais foram até o cemitério que fica próximo ao local, sendo localizadas quatro lâminas de barbear com resquícios de crack e ainda três pedras do mesmo entorpecente, prontas para o comércio.

Os autores são vistos frequentemente no local em atitude suspeita, possivelmente realizando o tráfico de drogas. Com isso, os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Sagrada Família

PM prende jovem com porção de maconha

No sábado (30), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Dona Maroca, bairro Sagrada Família, onde abordou os indivíduos W.J., 17, e F.A., 23.

De acordo com a ocorrência, o autor de 23 anos tentou jogar foram um pequeno embrulho ao perceber a viatura, sendo flagrado pelos militares e verificado que no pacote havia uma porção de maconha.

Ele assumiu a propriedade do entorpecente e disse ter trazido a droga de Belo Horizonte. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas