Categorias: Polícia

Motorista com CNH falsa é preso no Santa Rita

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Hítalo Ros, onde prendeu um condutor de veículo que usava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, ontem (29).

Os policiais abordaram o veiculo VW/Gol, placa GWH9109, tendo ele apresentado uma CNH com características diferentes da verdadeira. Os policiais consultaram o prontuário do condutor no sistema informatizado da Policia Militar e constataram que a CNH apresentada era falsificada, pois o registro e demais dados possuía a uma outra pessoa, apenas o nome é o do condutor .

Foi realizada a apreensão da CNH falsa e do veículo, lavrados dois autos de infração e o condutor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 46 anos, residente em Medeiros/MG.

Santa Rita

Veículo não licenciado é apreendido

Nesta segunda-feira (30), por volta de 10h, a Polícia Militar (PM) realizava blitz de trânsito pela av. Hítalo Ros, bairro Santa Rita, onde prendeu um veículo que se encontrava irregular.

Os policiais militares abordaram o veículo Ford/Pampa, cor vermelha, placa GKQ 9270, o qual se encontrava com a documentação irregular, não estava devidamente licenciado. O condutor não portava os documentos obrigatórios, o veículo foi apreendido e foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Centro

Furto em loja

A Policia Militar foi acionada, nesta segunda-feira, por volta de 17h e compareceu à av. Antônio Carlos, onde ocorreu um furto numa loja.

Segundo a solicitante, um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa branca e calça jeans adentrou em sua loja, permaneceu por alguns minutos na loja e aproveitando da distração da solicitante furtou um aparelho CD Player, marca Toshiba e fugiu.

Com as características do ladrão, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.  O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Cristóvão

Furto em residência

A Policia Militar foi solicitada na madrugada de hoje (30) por volta de 1h e compareceu à rua  Lázaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão, onde ocorreu um furto em uma residência.

Segundo solicitante, ao chegar a sua residência se deparou com as portas arrombadas e haviam furtado dois aparelhos celulares marca Nokia, um DVD marca Britânia, um par de tennis marca Fila, dois brincos de ouro, uma jaqueta com escudo do São Paulo, R$ 40 em dinheiro, vários perfumes e roupas. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia para que o furto seja investigado.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…