Super banner
Super banner

Motorista com CNH falsa é preso no Santa Rita

Motorista com CNH falsa é preso no Santa Rita

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Hítalo Ros, onde prendeu um condutor de veículo que usava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, ontem (29).

Os policiais abordaram o veiculo VW/Gol, placa GWH9109, tendo ele apresentado uma CNH com características diferentes da verdadeira. Os policiais consultaram o prontuário do condutor no sistema informatizado da Policia Militar e constataram que a CNH apresentada era falsificada, pois o registro e demais dados possuía a uma outra pessoa, apenas o nome é o do condutor .

Foi realizada a apreensão da CNH falsa e do veículo, lavrados dois autos de infração e o condutor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 46 anos, residente em Medeiros/MG.

Santa Rita

Veículo não licenciado é apreendido

Nesta segunda-feira (30), por volta de 10h, a Polícia Militar (PM) realizava blitz de trânsito pela av. Hítalo Ros, bairro Santa Rita, onde prendeu um veículo que se encontrava irregular.

Os policiais militares abordaram o veículo Ford/Pampa, cor vermelha, placa GKQ 9270, o qual se encontrava com a documentação irregular, não estava devidamente licenciado. O condutor não portava os documentos obrigatórios, o veículo foi apreendido e foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Centro

Furto em loja

A Policia Militar foi acionada, nesta segunda-feira, por volta de 17h e compareceu à av. Antônio Carlos, onde ocorreu um furto numa loja.

Segundo a solicitante, um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa branca e calça jeans adentrou em sua loja, permaneceu por alguns minutos na loja e aproveitando da distração da solicitante furtou um aparelho CD Player, marca Toshiba e fugiu.

Com as características do ladrão, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.  O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Cristóvão

Furto em residência

A Policia Militar foi solicitada na madrugada de hoje (30) por volta de 1h e compareceu à rua  Lázaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão, onde ocorreu um furto em uma residência.

Segundo solicitante, ao chegar a sua residência se deparou com as portas arrombadas e haviam furtado dois aparelhos celulares marca Nokia, um DVD marca Britânia, um par de tennis marca Fila, dois brincos de ouro, uma jaqueta com escudo do São Paulo, R$ 40 em dinheiro, vários perfumes e roupas. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas