Categorias: Polícia

Mulher morre após discussão com amásio

Nesta terça-feira (17), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Gustavo Rodrigues da Cunha, bairro Serra Morena, onde o corpo de uma mulher identificada como C.G.A., 51 anos, foi encontrado pela PM e pelo Corpo de Bombeiros caído no chão do quarto de uma residência.

Uma testemunha relatou que mais cedo tinha ouvido uma discussão entre a vítima e seu amásio, e que este estaria pedindo socorro. Ao chegar ao local, a testemunha percebeu que a vítima e o amásio estavam embriagados e ela teria agredido o companheiro.

Diante do exposto, a perícia esteve no local e determinou que a causa da morte havia sido natural, liberando o local para a família tomar as devidas providências. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Mulher é tem bolsa, celular e documentos roubados na rua Mário Campos

Nesta quarta-feira (18), por volta da 1h, a PM esteve na rua Mário Campos, Centro, onde a vítima L.R., 59, relatou que transitava pela rua a pé, quando foi surpreendida por dois indivíduos que tomaram sua bolsa e levaram seu aparelho celular e alguns documentos pessoais.

Os autores entregaram a bolsa sem os pertences e fugiram em seguida. A PM realizou rastreamentos, porém, os autores não foram encontrados.

PAM

Homem é agredido no Centro quando voltava do Carnaval

Nesta quarta-feira (18), por volta das 4h, a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o envolvido C.B., 39, estava sendo atendido e não quis contar aos policiais o que havia acontecido.

Uma testemunha que o acompanhava relatou que eles estavam nas festividades do Carnaval, quando houve um desentendimento entre ele e outros três indivíduos. Ao final da festa, esses indivíduos começaram a agredir o homem, que estava embriagado, próximo ao Teatro Municipal.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem ao PAM. Ele foi medicado, mas não quis permanecer internado em observação, deixando o local em seguida.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Geraldo

Motociclista embriagado sofre acidente

Nesta quarta-feira (18), por volta das 16h, a PM esteve na rua Mato Grosso, bairro São Geraldo, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo o motociclista F.S., 22, que já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, ele conduzia sua moto Honda CG 125 Fan, quando perdeu o controle e caiu. O condutor apresentava sintomas de embriaguez e confessou que havia bebido nas festividades em um rancho.

O rapaz ficou internado em observação. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…