Super banner
Super banner

Mulher morre após discussão com amásio

Mulher morre após discussão com amásio

Mulher morre após discussão com amásio 1

Nesta terça-feira (17), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Gustavo Rodrigues da Cunha, bairro Serra Morena, onde o corpo de uma mulher identificada como C.G.A., 51 anos, foi encontrado pela PM e pelo Corpo de Bombeiros caído no chão do quarto de uma residência.

Uma testemunha relatou que mais cedo tinha ouvido uma discussão entre a vítima e seu amásio, e que este estaria pedindo socorro. Ao chegar ao local, a testemunha percebeu que a vítima e o amásio estavam embriagados e ela teria agredido o companheiro.

Diante do exposto, a perícia esteve no local e determinou que a causa da morte havia sido natural, liberando o local para a família tomar as devidas providências. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Mulher é tem bolsa, celular e documentos roubados na rua Mário Campos

Nesta quarta-feira (18), por volta da 1h, a PM esteve na rua Mário Campos, Centro, onde a vítima L.R., 59, relatou que transitava pela rua a pé, quando foi surpreendida por dois indivíduos que tomaram sua bolsa e levaram seu aparelho celular e alguns documentos pessoais.

Os autores entregaram a bolsa sem os pertences e fugiram em seguida. A PM realizou rastreamentos, porém, os autores não foram encontrados.

PAM

Homem é agredido no Centro quando voltava do Carnaval

Nesta quarta-feira (18), por volta das 4h, a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o envolvido C.B., 39, estava sendo atendido e não quis contar aos policiais o que havia acontecido.

Uma testemunha que o acompanhava relatou que eles estavam nas festividades do Carnaval, quando houve um desentendimento entre ele e outros três indivíduos. Ao final da festa, esses indivíduos começaram a agredir o homem, que estava embriagado, próximo ao Teatro Municipal.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem ao PAM. Ele foi medicado, mas não quis permanecer internado em observação, deixando o local em seguida.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Geraldo

Motociclista embriagado sofre acidente

Nesta quarta-feira (18), por volta das 16h, a PM esteve na rua Mato Grosso, bairro São Geraldo, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo o motociclista F.S., 22, que já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, ele conduzia sua moto Honda CG 125 Fan, quando perdeu o controle e caiu. O condutor apresentava sintomas de embriaguez e confessou que havia bebido nas festividades em um rancho.

O rapaz ficou internado em observação. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas