Categorias: Polícia

??nibus coletivo é assaltado no bairro Boa Vista

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à rua Rossine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde ocorreu um roubo a ônibus coletivo.

Segundo o solicitante, dois indivíduos com capuz na cabeça, um deles armado, entraram no ônibus que faz a linha Urciano Lemos/Boa Vista. Ao chegarem ao ponto final, renderam os passageiros e anunciaram o assalto, tomaram das vitimas R$ 60 em dinheiro, uma bolsa contendo 13 cartões telefônicos, em seguida os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

As vitimas passaram a Policia Militar as características dos envolvidos, foi iniciado rastreamento para prendê-los.

Alvorada

Mulher é presa por envolvimento em lesão corporal

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (7), por volta de 1h e compareceu à rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, onde prendeu uma mulher envolvida em lesão corporal.

Segundo o solicitante, ele encontrava-se em um bar, quando chegou sua amasia e seu filho, iniciando uma discussão, tendo a envolvida começado a agredir o solicitante com socos e pontapés, em seguida, na calçada do bar, a envolvida sacou de uma faca e desferiu um golpe, o qual atingiu a vitima no braço esquerdo.

Com a chegada da Polícia Militar foi realizado o socorro a vitima até ao Pronto Atendimento Municipal e a autora foi dominada, desarmada e presa em flagrante delito, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, qualificada como Lorena Aparecida dos Reis, 22 anos de idade, residente à rua 20, Bairro Boa Vista. 

Centro

Furto de veículo

Neste sábado (7), por volta de 7h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Senhor de Ávila, Centro, onde ocorreu um furto de motocicleta.

Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua motocicleta CBX Twister. 250, placa HHN-2047, cor chumbo, ano 2008, momento que se aproximou um individuo conhecido por “Peruano”, lhe pediu sua motocicleta emprestada, como não emprestou, o envolvido furtou a motocicleta e fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamento para localizar a motocicleta e prender o suspeito, o qual foi qualificado no boletim de ocorrência como Felipe Fernandes Margarida, vulgo Peruano, 19 nos de idade, residente à Rua Cassiano Lemos, Centro.

Boa Vista

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de tráfico

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Boa Vista, neste sábado (7), por volta de 19h, onde prendeu um homem e apreendeu um menor por tráfico de drogas.

Os militares passavam pela rua Rossine Rodrigues Duarte e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, os militares apreenderam 28 pedras de crack e aproximadamente R$ 196 em dinheiro. Assim, o menor infrator foi apreendido por prática de ato infracional e o homem preso em flagrante delito, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um menor infrator, de 16 anos de idade, residente na rua Pernambuco, bairro São Domingos e Everton João Ângelo Alves, de 19 anos de idade, residente na av. João Paulo II, Centro.

Matérias recentes

NOTA: Prefeitura esclarece sobre invasão do antigo perfil do Facebook

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá esclarece que o perfil no Facebook (Prefeitura…

Raiza Goulão e Alex Malacarne conquistam o XCO da CiMTB Araxá

O clima foi generoso no encerramento da Copa Internacional de Mountain Bike – dia exclusivo…

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…