Super banner
Super banner

??nibus coletivo é assaltado no bairro Boa Vista

??nibus coletivo é assaltado no bairro Boa Vista

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à rua Rossine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde ocorreu um roubo a ônibus coletivo.

Segundo o solicitante, dois indivíduos com capuz na cabeça, um deles armado, entraram no ônibus que faz a linha Urciano Lemos/Boa Vista. Ao chegarem ao ponto final, renderam os passageiros e anunciaram o assalto, tomaram das vitimas R$ 60 em dinheiro, uma bolsa contendo 13 cartões telefônicos, em seguida os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

As vitimas passaram a Policia Militar as características dos envolvidos, foi iniciado rastreamento para prendê-los.

Alvorada

Mulher é presa por envolvimento em lesão corporal

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (7), por volta de 1h e compareceu à rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, onde prendeu uma mulher envolvida em lesão corporal.

Segundo o solicitante, ele encontrava-se em um bar, quando chegou sua amasia e seu filho, iniciando uma discussão, tendo a envolvida começado a agredir o solicitante com socos e pontapés, em seguida, na calçada do bar, a envolvida sacou de uma faca e desferiu um golpe, o qual atingiu a vitima no braço esquerdo.

Com a chegada da Polícia Militar foi realizado o socorro a vitima até ao Pronto Atendimento Municipal e a autora foi dominada, desarmada e presa em flagrante delito, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, qualificada como Lorena Aparecida dos Reis, 22 anos de idade, residente à rua 20, Bairro Boa Vista. 

Centro

Furto de veículo

Neste sábado (7), por volta de 7h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Senhor de Ávila, Centro, onde ocorreu um furto de motocicleta.

Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua motocicleta CBX Twister. 250, placa HHN-2047, cor chumbo, ano 2008, momento que se aproximou um individuo conhecido por “Peruano”, lhe pediu sua motocicleta emprestada, como não emprestou, o envolvido furtou a motocicleta e fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamento para localizar a motocicleta e prender o suspeito, o qual foi qualificado no boletim de ocorrência como Felipe Fernandes Margarida, vulgo Peruano, 19 nos de idade, residente à Rua Cassiano Lemos, Centro.

Boa Vista

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de tráfico

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Boa Vista, neste sábado (7), por volta de 19h, onde prendeu um homem e apreendeu um menor por tráfico de drogas.

Os militares passavam pela rua Rossine Rodrigues Duarte e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, os militares apreenderam 28 pedras de crack e aproximadamente R$ 196 em dinheiro. Assim, o menor infrator foi apreendido por prática de ato infracional e o homem preso em flagrante delito, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um menor infrator, de 16 anos de idade, residente na rua Pernambuco, bairro São Domingos e Everton João Ângelo Alves, de 19 anos de idade, residente na av. João Paulo II, Centro.

Notícias relacionadas