Categorias: Polícia

Pai deixa filhos sozinhos em casa e é encontrado em bar

Neste sábado (2), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Angela Martins de Oliveira, bairro Boa Vista, para apoiar agentes do Conselho Tutelar que foram ao local averiguar as várias denúncias anônima acerca de maus tratos a crianças.

No local, os policiais depararam-se com duas crianças, uma de 9 anos e outra de 4, sozinhos dentro da referida residência. A criança de 9 anos estava machucada com várias lesões pelo corpo e diante do médico que o atendeu no Pronto Atendimento Municipal (PM) relatou ter sido agredido por seu pai U.S.R., 39.

A PM encontrou o pai das crianças em um bar no bairro Boa Vista, sendo que o autor confessou ter dado ‘um corretivo’ no filho. Os policiais também se deslocaram até o trabalho de G.S.M., 34, que é mãe de uma das crianças e madrasta da criança agredida, sendo ambos autores conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A mãe da criança agredida não foi localizada.

São Domingos

Idoso é atacado por pit bull

Neste sábado (2), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro São Domingos, onde a vítima I.H.S., 63, relatou que estava passando pelo local quando foi perseguido e mordido por um cão que parecia com um da raça pit bull.

Ele sofre lesões no joelho da perna esquerda e no dedo anelar da mão esquerda. Segundo relato de V.P., 43, mãe de E.P.V., 16, proprietário do cão, o referido animal  teria fugido e assim ocorrido o fato, mas que ele já encontrava-se no interior da residência trancafiado. O proprietário do cão foi dado voz de apreensão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Barreiro

Inabilitado embriagado se acidenta com moto

Neste sábado (2), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida do Contorno, no Barreiro, onde estava o condutor e uma moto imobilizada na via.

De acordo com o condutor D.O.M., 18, seguia pela citada avenida sentido Centro, momento em que perdeu o controle da moto e caiu sobre o passeio. O autor estava sozinho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir e ainda apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro que comprovou o fato. 

O condutor sofreu escoriações no braço, foi medicado no PAM e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Zona rural

Arromba fazenda e furta roupa, eletros e comida

Na sexta-feira (1°), por volta das 22h, compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar o solicitante J.F.S., 36, o qual relatou que ao chegar na sede da fazenda onde trabalha como lavrador deparou-se com a porta arrombada, onde foram furtados diversos materiais sendo duas furadeiras, uma sanduicheira, várias peças de roupas, dois quilos de carne bovina, dois quilos de peixe e outros objetos.

Francisco Duarte

Furta dinheiro de carteira

Na sexta-feira (1°), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Alberto Castro Alves, bairro Francisco Duarte, onde a vítima J.L.V., 68, relatou que ao chegar em casa deparou com o quarto revirado, sendo que um individuo não identificado abriu a janela da cozinha, a qual não possuía tranca, entrou na residência e furtou a quantia de aproximadamente R$ 350 que estavam dentro de uma carteira.

A PM realizou rastreamento, porém não foi localizado o possível autor.

PAM

Desentendimento motivado por ciúmes termina em facada

Neste sábado, por volta da 0h, a PM compareceu ao PAM, onde, segundo  a vítima E.J.S., 34, estava na casa de seu cunhado quando o autor A.J.O., 41, chegou chamando a vítima para uma conversa na rua.

Ele estava na companhia de um indivíduo conhecido por Baiano que entregou uma faca ao autor e desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando um corte profundo no local.

O cunhado da vítima, ao deparar com o ocorrido, dominou o autor e Baiano evadiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o motivo da agressão seria que em data anterior Baiano havia cantado a sua esposa, ocasião em que tiveram um desentendimento.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…