Super banner
Super banner

Pai deixa filhos sozinhos em casa e é encontrado em bar

Pai deixa filhos sozinhos em casa e é encontrado em bar

Neste sábado (2), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Angela Martins de Oliveira, bairro Boa Vista, para apoiar agentes do Conselho Tutelar que foram ao local averiguar as várias denúncias anônima acerca de maus tratos a crianças.

No local, os policiais depararam-se com duas crianças, uma de 9 anos e outra de 4, sozinhos dentro da referida residência. A criança de 9 anos estava machucada com várias lesões pelo corpo e diante do médico que o atendeu no Pronto Atendimento Municipal (PM) relatou ter sido agredido por seu pai U.S.R., 39.

A PM encontrou o pai das crianças em um bar no bairro Boa Vista, sendo que o autor confessou ter dado ‘um corretivo’ no filho. Os policiais também se deslocaram até o trabalho de G.S.M., 34, que é mãe de uma das crianças e madrasta da criança agredida, sendo ambos autores conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A mãe da criança agredida não foi localizada.

São Domingos

Idoso é atacado por pit bull

Neste sábado (2), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro São Domingos, onde a vítima I.H.S., 63, relatou que estava passando pelo local quando foi perseguido e mordido por um cão que parecia com um da raça pit bull.

Ele sofre lesões no joelho da perna esquerda e no dedo anelar da mão esquerda. Segundo relato de V.P., 43, mãe de E.P.V., 16, proprietário do cão, o referido animal  teria fugido e assim ocorrido o fato, mas que ele já encontrava-se no interior da residência trancafiado. O proprietário do cão foi dado voz de apreensão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Barreiro

Inabilitado embriagado se acidenta com moto

Neste sábado (2), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida do Contorno, no Barreiro, onde estava o condutor e uma moto imobilizada na via.

De acordo com o condutor D.O.M., 18, seguia pela citada avenida sentido Centro, momento em que perdeu o controle da moto e caiu sobre o passeio. O autor estava sozinho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir e ainda apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro que comprovou o fato. 

O condutor sofreu escoriações no braço, foi medicado no PAM e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Zona rural

Arromba fazenda e furta roupa, eletros e comida

Na sexta-feira (1°), por volta das 22h, compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar o solicitante J.F.S., 36, o qual relatou que ao chegar na sede da fazenda onde trabalha como lavrador deparou-se com a porta arrombada, onde foram furtados diversos materiais sendo duas furadeiras, uma sanduicheira, várias peças de roupas, dois quilos de carne bovina, dois quilos de peixe e outros objetos.

Francisco Duarte

Furta dinheiro de carteira

Na sexta-feira (1°), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Alberto Castro Alves, bairro Francisco Duarte, onde a vítima J.L.V., 68, relatou que ao chegar em casa deparou com o quarto revirado, sendo que um individuo não identificado abriu a janela da cozinha, a qual não possuía tranca, entrou na residência e furtou a quantia de aproximadamente R$ 350 que estavam dentro de uma carteira.

A PM realizou rastreamento, porém não foi localizado o possível autor.

PAM

Desentendimento motivado por ciúmes termina em facada

Neste sábado, por volta da 0h, a PM compareceu ao PAM, onde, segundo  a vítima E.J.S., 34, estava na casa de seu cunhado quando o autor A.J.O., 41, chegou chamando a vítima para uma conversa na rua.

Ele estava na companhia de um indivíduo conhecido por Baiano que entregou uma faca ao autor e desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando um corte profundo no local.

O cunhado da vítima, ao deparar com o ocorrido, dominou o autor e Baiano evadiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o motivo da agressão seria que em data anterior Baiano havia cantado a sua esposa, ocasião em que tiveram um desentendimento.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas