Categorias: Polícia

Polícia Militar procura autora que danificou carro de ex-companheiro

No dia 21 de janeiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Santa Terezinha, onde um homem contou que deparou na rua com sua ex-companheira, estando ela bastante nervosa e por motivos de ciúmes agrediu o ex-companheiro com tapas e em seguida se apossou de um tijolo e foi em direção ao seu veículo Fiat Uno que estava estacionado na via e arremessou o tijolo contra o para-brisa do veículo, trincando o para brisa e causando também arranhões no capô. Em seguida a autora teria aberto a porta do veículo, danificado a luz interna e furtado a carteira do ex-companheiro contendo seus documentos, fugindo em seguida. A PM realizou rastreamentos, porém a autora não foi encontrada.

PM prende quatro envolvidos em furtos a estabelecimentos comerciais

No dia 21 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja na área central onde a proprietária de um comércio contou que quatro indivíduos estiveram em sua loja e um deles tentou furtar um vidro de perfume, porém ele foi advertido pela comerciante, devolveu o produto e fugiu juntamente com os comparsas. A PM realizou rastreamentos e na Avenida Vereador João Sena, a PM conseguiu localizar os autores de 14, 17, 18 e 18 anos. Com eles ainda foi apreendido um boné e uma camisa que haviam furtado de outros dois estabelecimentos comerciais. Com isso, os envolvidos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

PM registra atropelamento em rodovia próxima a Perdizes

No dia 21 de janeiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na MGC 462, Km 64, próximo a Perdizes, onde uma jovem de 21 anos foi atropelada. A vítima foi socorrida ao PAM de Perdizes tendo seu tio relatado que ela possui problemas neurológicos e ao atravessar a via não percebeu a presença de um ônibus, vindo a ser atropelada. O condutor do ônibus (ônibus rural) tentou evitar o atropelamento, porém não conseguiu, tendo relatado ainda que no ônibus havia 20 passageiros e que nenhum destes se machucou. A vítima sofreu alguns ferimentos e ficou internada sob observação. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de ameaça

No dia 21 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Pão de Açúcar, onde um senhor relatou a PM que estava trabalhando no quintal de sua residência, momento em que parou sobre a calçada da via, defronte a residência, uma motocicleta a qual o condutor ficou acelerando o veículo, perturbando o solicitante e a vizinhança com o barulho do motor, momento em que o senhor visualizou no sistema de câmera da residência dois ocupantes na moto e que o condutor ficou a todo tempo gesticulando para as câmeras, mostrando o dedo indicador simulando arma de fogo e gritando, ameaçando de morte o solicitante, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. O solicitante contou aos policiais que possui suspeitas de quem possa ser o autor, tendo os militares realizado buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…